terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Avatar

Megaman X4 Guide - Itens

Olá viciados em jogos de plantão (nem vem negar que tenho CERTEZA que você é um.), estou aqui para postar o tutorial da localização dos itens importantes do jogo no megaman X4.

Coração de Energia
Corações de Energia são concerteza uma das partes vitais do jogo, porque a cada coração que você pega, sua vida total aumenta (yay). Aqui vou postar a localização e o modo de pegar de cada coração (meio que na ordem). São 8 corações no total, 1 em cada fase.

O primeiro coração (o mais fácil de pegar), fica na fase do Jet Stingray (a que vc usa a motinho). Na primeira Área da fase, depois do terceiro buraco, em vez de pular, de um dash(corrida) e você caria numa platafoma aonde o coração te espera.



 O segundo coração fica na fase do Slash Beast (fase do trem), na segunda área. Após pegar o robô, no segundo vagão que você chegar, destrua o vagão(simplesmente de um ataque com o robo) e terá uma plataforma extra aonde o coração esta.



O terceiro coração ficara na fase do Storm Owl (fase da nave). Na primeira área, na segunda abertura após pegar o robo você ira encontrar duas plataformas. Para pegar esses coração tera que ser rápido, pule na de cima e pegue o coração antes que o lazer destrua as plataformas. Se ele destruir as plataformas você tera que morrer para tentar pegar o coração denovo.

O quarto coração na fase da Cyber Peacock (a fase cibernética). A primeira área é dividida em 3 pedaços, para ganhar o coração é preciso tirar "Rank S" no primeiro pedaço com o X's. Com o Zero será nesscesário passar o segundo pedaço tirando "Rank S" para adquirir o coração.


O quinto coração fica na fase do Split Mushroom (do laboratório abandonado). Na segunda parte, após passar as escadarias, duas "escavadeiras" flutuantes vão estar em cima de uma parte. Elas farão a parte entre elas cair, criando uma possível plataforma. Seja rápido, pule na plataforma e em seguida pule para a direita. Com o X's também é possivel usar o tiro de teia adquirido na Web Spider.

Para pegar o sexto coração é nesscesário ter o ataque de fogo, tanto para o X's tanto para o Zero (Rising Fire/Ryuenjin). O coração se localiza da fase de gelo. No começo da fase, ande para frente e tera uma hora que vera um bloco de gelo acima. Use a habilidade e um coração ira cair do bloco de gelo.


Para pegar o sétimo coração também sera nesscesário a habilidade de fogo (Rising Fire/Ryuenjin). Na fase da Web Spider (fase da floresta), na segunda área, quase no fim você ira começar a ver meio que uma parte da árvore exposta. Você pode queimar estas partes com as habilidades de fogo, e ira encontrar o coração dentro de uma dessas partes.


O ultimo coração se localiza na fase do vulcão. No começo da segunda área, aonde se encontra o primeiro robo inimigo, tera uma parte que você podera pular. Você precisara usar o tiro de teia ou o dash aéreo com o X's, e com o Zero simplesmente de um pulo duplo (Kueenbu).




                                          -x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-


Sub-Tanks
Sub-Tanks são tanques de energia/MP que quando carregados ao máximo podem recuperar toda a sua vida mesmo se você estiver no fio dela. Existem 2 Sub-Tanks de Energia, 1 de MP e 1 de vidas totais.

Energia:
O Primeiro sub-tank de energia se encontra na fase da motinho. No final da segunda área, continue pulando em plataformas que se encontram acima do mar. Tera uma hora que vera uma plataforma em que havera algumas caixas. Destrua as caixas dando um dash ou com tiros, e pegue o Energy Tank que estara exposto.


O Segundo sub-tank de energia se encontra na fase da Cyber Peacock (fase cibernética). Com o X's você precisara passar da segunda parte com "Rank S", e com o Zero tera que passar da terçeira parte tirando "Rank S". Uma dica, nessa fase, as habilidades adquiridas no Split Mushroom(Soul Body/Kuuenbu) destroem as bolas amarelas gigantes, que faz você economizar tempo e conseguir tirar um Rank S.


MP:
 O Sub-Tank de MP é provavelmente o mais fácil de pegar. Ele fica na segunda área da fase de gelo. Continue sempre o caminho por cima, e tera uma hora que vera esse sub-tank preso em um dos blocos de gelo. Simplesmente quebre esse bloco de gelo com qualquer ataque e o sub-tank ira cair.


Vidas:
Por ultimo Sub-Tank de vidas. Esse sub-tank é útil, pois quando você perde todas as suas vidas, você renascera com 4 vidas envez de 2. Na primeira parte da fase de gelo, continue o caminho por cima até chegar uma hora que tera que deslizar por uns caminhos de gelo que com o tempo desaparecem. Quando chegar na parede, escale. Com o X's use o tiro de teia para fazer escalar nele e depois pular a plataforma. Com o Zero simplesmente use o pulo duplo (Kuuenbu).

                                          -x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

Bom por enquanto é só gente, espero que estejam gostando do review!

Twinshadow-Wick

Um comentário: