sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Avatar

Pokémon Black & White - Informações gerais...


Yo! What's up people? Estou aki trazendo mais uma novidade (na verdade é a minha primeira -q) sobre Pokémon Black & White! Uhul! *Aplausos* Parei .-. Então... Vamos lá!

-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

Introdução: Pelo oq eu tendi, os Pokémons B & W são os primeiros jogos do gênero que possuem 5 longas gerações. Estes jogos foram liberados para venda no Japão em 18 de Setembro do nosso calendário e foi dito que foram feitos para provocar uma revolução no mundo Pokémon (que emocionante -q).
Estes incríveis jogos possuem toda a variedade dos PokéDex dos Pokémons anterioresm, além de possuirem um novo Dex, com pokémons exclusivos.
Além disso, os Pokémons B & W levam os atributos 3D das versões anteriores (Pearl,
Diamond, Platinum, Heart Gold e Soul Silver) e levá-los a outros níveis, incluindo coisas como pontes totalmente 3D, e cidades completamente em 3D! (incrível! ºoº').

Região: Pokémon B & W estão definidas em uma região conhecida como Unova, uma região
distante das outras anteriores, exigindo com que você chegue até elas de barco ou avião.
Existe também uma grande cidade chamada Hiun City, com umonte de edifícios e arranha céus pra você explorar. Mesmo fora das cidades, predominam também fábricas e trilhos de trem existentes nas diversas áreas. Já que a história dos jogos se passam em um lugar distante, não
existirá nenhum pokémon antigo até que você tenha atingido o ponto principal do jogo.

Estilo de Jogo: Pokémons B & W devem ser compatíveis com o estilo de jogo das versões anteriores, conhecido como PokéShifter. Com isso, alguns pokémons de evento podem ser negociados e trocados durante esses jogos novos para destravar novas coisas como o Pokémon Monster Fox, Zoroak.

Multiplayer/Online: Esses dois jogos também introduzem uma variedade de aspectos multiplayer como o Caster Live, que é uma funcionalidade exclusiva do DSi e do Nintendo 3DS, que permite conversas de vídeo com seus amigos. E isso não é tudo! Além disso, os jogos agora podem se conectar à Internet e aceder a um site chamado Pokémon Global Link , que permite acesso a jogos aleatórios na internet, como uma seção chamada Dream World , que permite obter um pokémon não-Unova, e algumas outras habilidades e itens que também não podem ser obtidos em Unova, como as Berries.

História: A história do jogo é basicamente que você tem que impedir a Team Plasma , é uma equipe bem diferente das outras anteriores, em que planejam parar com a escravidão dos pokémons pelos seus treinadores. E, além disso, como sempre, você tem que viajar toda a região para obter as 8 insígnias, mais uma vez...



-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x


Então é isso genteee! Tomara que vocês tenham gostado! Comentem! E mais uma vez (ou a primeira -q) ~[Mii]Natsu. arrebentaa! ;D
Flws, e até a próxima! Ahh... e é super recomendável também hein? Animal! xP
E infelizmente nós não temos a data de lançamento no Brasil, mas é possível que chegue aqui no Outono de 2011...


By ~[Mii]Natsu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário