quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Avatar

Wick - Revisão

Wick favor revisar o site , com os seguintes objetivos:

Ver se a imagem do xat está boa, se as imagens de menu estão boas , caso quiser alguma alteração ou se tiver algo a dizer , deixar nos comentarios , olharei amanha assim que eu chegar , obrigado pela compreensão.

E o xat foi trocado por um novo falta adcionar os autores de owner's.

Xau , até mais.

PS: não consegui arrumar o negocio da data então irá ficar assim mesmo.

3 comentários:

  1. bom bom, sim ficou muito bom a imagem do xat e do menu... eu fiz uma pequena mudança na sidebar, que percebi que estava um pouco colada demais com as bordas, nada que se perceba muito. Adicionei os seguidores e o arquivo do blog, e é basicamente isso. Ah mais uma coisa, precisamos criar a página da equipe, só que pra isso vamos precisar de um avatar novo para cada integrante (Eu já fiz uma nova pro victor(-GrandZero-)), se puder fazer a tua com um personagem de games, de preferencia sem ser do GC e depois passar pra mim, no tamanho 400x400 ou 150x150 eu agradeço (de preferencia 400x400).

    ResponderExcluir
  2. Pronto terminei, coloquei os bagaços do lado do xat, se quiser mudar a funcionalidade me avisa mas acho que "video da semana" e "jogo da semana" ficam bem legal, ai me avisa qualquer coisa, ah, e ja falei pro pessoal poder começar a postar ok? digo, o blog ta terminado, então não vi nenhum problema em começar a postar.

    ResponderExcluir