quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Avatar

Mortal Kombat

YOOO, como vão vocês, adoradores do Games Ware??
Hoje, como "diez" no Título, eu vou falar sobre o novo jogo do Mortal Kombat, também conhecido como Mortal Kombat 9.....
O jogo é como os outros, sangue, lutas, fatalities, e quebrações de crânio...(yohohohohohoho, essa é a graça)

Então, a jogabilidade é como nos outros, e os gráficos e os estilos do jogo são como o estilo clássico, e os gráficos de Street Fighter IV.
Ainda não se tem muita informação sobre o jogo, só que o que se sabe é muito bom, os fatalities estão cada vez mais violentos, as pistas mais detalhadas, e os personagens também.

Esse video mostra três fatalities, um do Scorpion, Kung Lao e um do Sektor, o do Sektor não é muito um fatalitie, ele usa as coisas presentes no campo.

Então, os persongens já confirmados são: Scorpion, Sektor, Kung Lao, Johnny Cage, Raiden, Reptile, Shao Kahn, NightWolf, Mileena e o Sub-Zero. Mas a vida eh uma caixinha de surpresas, pra mim o jogo não devia sair na lojas se o Liu Kang não estiver presente nele, porque na minha opnião, o Liu Kang é o mais sinistro...

Mas então, o site www.baixakijogos.com ainda não tem data prevista em 2011 para esse jogo.
porém o site www.amazon.com permite a você encomendar dos E.U.A antecipadamente, pois o jogo só começara a ser distribuído pela Amazon, no dia 26, de abril,de 2011.
Como o jogo é novo custa $56.99(em dólares), porém, se você encomendar daqui do Brasil, você receberá um taxa pela entrega.

Bom é só isso que tenho hoje Tchurminha do mal, vou mimir agora, então mais uma vez, sejam bem-vindos novos acessantes do Games Ware...

Yohohohohohohhoho
Postado pelo Mestre Nagem...



Shao Kahn

Sub-Zero, Scorpion e Mileena

Cage vs Scorpion

Raiden

Scorpion

Sub-Zero

Mileena

Cage vs Sub-Zero

Mileena vs Cage

Cage vs Cage

Nenhum comentário:

Postar um comentário