domingo, 27 de fevereiro de 2011

Avatar

Domingo é dia de Pokémon: Celebi

Bom, pode parecer que não, mas eu sou o Mr.Pokémon quando se trata do assunto ;D. Decidi começar uma série que sera escrita todo o domingo, falando sobre pokémon. Hoje iremos falar sobre um pokémon em especifico; o Celebi :ºD!
Nome: Celebi/Serebii(Japonês)
Tipos: Grass/Psychic
Classifiação: Pokémon Viajante do Tempo
Abilidade: Natural Cure
Ataque Especial Próprio: Nenhum (Mas bem que podia ter um ataque tipo; Time Travel ou coisa do tipo né? aushauhsahus)
Fraquezas: Ice, Fire, Flying, Poison, Bug (4x), Ghost e Dark.
Peso/Altura: 5.0Kg/60cm

O Celebi: Celebi é um pokémon Lendário, sem gênero (Mas é especificado como mulher nos jogos Pokémons Mystery Dungeon) que viaja no tempo, introduzido na segunda geração de pokémons (Johto). Ele é do tipo Grass e Psychic, deixando-o exposto a muitos tipos de fraqueza. Seus status estão todos na base (100), tornando ele um pokémon balanceado. Ele pode ser um pokémon bem chato, pois pode ser usado com escudo enquanto cura seus outros pokémon, e ainda deixar um ataque surpresa no futuro usando ataques do tipo: Heal Bell, Future Sight, Healing Wish, Leech Seed e Perish Song. Tirando seu tamanho pequeno, celebi além de ser muito brincalhão ele também é muito poderoso.

Como pegar: Celebi é de fato um pokémon muito dificil de ser pego. É possivel pega-lo apenas com eventos(AH EU N VO PEGAR ELE PQ N TEM EVENTO NU BRAZIL D':) , o que nos leva a próxima parte.

Evento Nintendo World/Celebi na Saraiva;
Isso ai grandalhão, a Saraiva em parceria com a nintendo world criou um evento para alguns brasileiros conseguirem o viajante do tempo. Ele sera distribuido das 12h até as 20h. Para pega-lo, basta entrar na saraiva, ir na secção de jogos e quando vc vir uma porrada de gente com DS (Eu :ºD), ou um cartaz do celebi, basta estar com seu DS e o seu jogo de pokémon: Pear, Diamond, Platinum, Heart Gold ou Soul Silver e entrar no mystery gift. Entrar no wonder mail, e baixar o celebi :D, depois é só entrar em algum poké mart com um pokémon livre na sua party, e pronto! Seu celebi! As lojas participantes são:

São Paulo - SP
Saraiva Mega Store do Shopping Center Norte
De 21 de fevereiro a 06 de março

Saraiva Mega Store do Morumbi Shopping
De 21 de fevereiro a 06 de março

Campinas - SP

Saraiva Mega Store do Shopping Center Iguatemi Campinas
Dias 26 e 27 de fevereiro

Rio de Janeiro - RJ

Saraiva Mega Store do Shopping New York
Dias 05 e 06 de março


Prova: Celebi na Faixa

Corra porque o evento é limitado, e ja começou! Eu ja peguei o meoo iariariariariariariariaaiai.

Não esqueça também que hoje é dia 27. Dia 6 de março é o lançamento do Pokémon Black and White nos EUA, então devemos esperar uma semana de espera? Emfim, avante pokémon B&W!
E isso foi tudo por hoje, até o próximo domingo pokémon =P

Twinshadow~Wick

Nenhum comentário:

Postar um comentário