domingo, 20 de março de 2011

Avatar

Hipótese do continuo espaço temporal (Brisa das galaxias) (?)

Hello people of brazil =D! TSWick aqui galera, e eu andei criando uma hipótese para explicar as viagens no tempo... mas eu não tenho certeza se devo postar... eu estava pensando, vocês gostariam que eu postasse? Digo, claro que ela ainda tem seus furos... mas daria pra explicar muito bem a base de uma viagem no tempo e uma noção de espaço totalmente diferente. Ja se perguntou como isso aconteceu no passado se o futuro é assim, e porque o presente é assado? Não entendeu? Então essa teoria pode te ajudar. Então, gostariam que eu postasse? Coloquem comentários, e se tiver bastantes, eu posto :D!

Games Ware, Um novo rumo, Um novo futuro!  (Táligadoaewbro?.-.)





Twinshadow~Wick

Nenhum comentário:

Postar um comentário