terça-feira, 29 de março de 2011

Avatar

Novidades que têm a vir - Por Susu

Então pessoal a quanto tempo? ! -q parei.
Então eu vim aqui dar um motivo de porque eu não estava postando...
Eu estava mais trabalhando no design geral do site e eu também trabalho e estudo ... então complica as coisas um pouquinho... Mas para compensar:

Detonados!

Para vocês que já visitam o blog diariamente e viram que ali ao lado têm um novo botão chamado " Detonados" ... será uma parte onde eu irei postar Detonados de games , para variados consoles ... ( a parte de detonados será mais de autoria minha , mas se algum autor quiser postar , desde que tenha coerencia e seriedade , estão liberados)

Segue abaixo lista dos Detonados que eu irei postar no site ( vai demorar um pouquinho mas prometo que irão ficar bons):

Persona 3 - FES (PS2)
Persona 4 (PS2 - acho que tem de PS3 tb esse jogo -q)
Legend of Mana (PS1)
Breath of Fire IV (PS1)
Final Fantasy Dissidia (PSP)
Final Fantasy XII (PS2)
Kingdom Hearts Re: Chain Of Memories (PS2)
Bayonetta (PS3)
Ar Tonelico I - Melody of Elemia (PS2)
Ar Tonelico II - Melody of Metafalica (PS2)
Mana Khemia - Alchemists of Al-Revis (PS2)
Mana Khemia - Fall of Alchemy (PS2)

Bom esses são os detonados que eu irei postar futuramente... ( e não serão apenas detonados , provavelmente virão com Extras como: * OST (Original Sound Tracks) // * Wallpaper's // * Videos de demonstração (gameplay) // * Bonus Sound's ( esses serão meio dificeis de achar mas tudo bem eu tento -q)!!!

Sugestão :
Então pessoal abaixo vai uma lista de sugestão de detonados que eu tenho aqui para postar, mas quero saber de vocês se vocês querem ou não que eu poste... Segue abaixo lista ( favor escolher 3 detonados apenas - os 3 mais escolhidos serão postados futuramente):

Grand Theft Auto 4 - GTA IV (PS3)
Mercenaries 2: World At Flames ( PS2/PS3)
Prince Of Percia (PS3)
Resistence 2 (PS3)
Silent Hill - Sharttered Memories (PS2/PSP)

Bom é isso pessoal até a proxima - Comentem !

Um comentário: