quarta-feira, 30 de março de 2011

Avatar

Pokémon TradingCardsGame(TCG) Online

Fala galerinha! Vim aqui com noticia bombastérrima sobre isso... Você gosta de jogo de cartas? Tipo Yu-Gi-Oh, Magic e etc? Que tal jogar com CARTAS de Pokémon, ou, ainda melhor, EM FLASH?! SIM SIM SIM, SEUS VOTOS FORAM ATENDIDOS! Sim, meus caros leitores, criaram um simulador OFICIAL, do TCG de Pokémon! Bom, por enquanto, esta apenas em closed beta, e esta com poucos recursos por enquanto... MAS, você por enquanto ja pode batalhar com NPC's com 3 baralhos pré feitos: Grama(Chikorita), Água(Totodile) e Fogo(Cyndaquil). E o melhor de tudo, você não precisa baixar, porque é em flash *O*!

O jogo por enquanto tem apenas 13 NPC's, mas futuramente talvez tera mais, e você podera batalhar com pessoas online *O*! Quando você ganha de um NPC com um baralho, você ganha uma carta nova que é inserida automaticamente no seu baralho =D! Com uma ótima experiencia, graficos bons e apenas alguns bugs, mesmo essa versão Closed Beta ja mostra ter grande potencial: Você pode até refazer ações que fez errado sem perceber!

A interface é interresante e mostra um lado que você nunca teve a chance de experimentar, porque vamos ser sinceros, TCG de verdade é meio caro né? Haha, você vai poder obter novas cartas com o  dinheiro adquirido dentro do jogo, o que é bom pra pessoas que não gostam muito gastar dinheiro com cash para jogos. E, mesmo estando em flash, o jogo parece um verdadeiro MMO de baixar, com apenas o pequeno problema de usar sua internet um pouco mais... u.u'.

Gente, isso porque estamos em closed beta. Eu acho a ideia de um simulador de TCG online fantastico... e vocês?
Para desfrutar desse jogo basta criar uma conta em: Pokémon TCG Online , e depois só começar a jogar no mesmo site =D! E bom, por hoje é isso galerinha, espero que gostem e fiquem de olho que vou começar a postar as atualizações desse jogo assim que elas vierem =D!
PS: Adicionamos uma nova lista ali do lado (<<<) com as coisas que pretendemos lançar, assim podemos deixar vocês ansiosos xD.





Twinshadow~Wick

Nenhum comentário:

Postar um comentário