domingo, 17 de abril de 2011

Avatar

Domingo Pokémon: Pokémon Global Link

Sim meus leitores, se você esta lendo isso, o Pokémon Global Link finalmente foi lançado!

Para aqueles que não sabem, PKMN Global Link é um site em que eles guardam as informações da recém adicionada "Batalha Online Aleatória" no Pokémon Black & White. Lá, você pode conferir ranks, ver status de batalhas e visitar o novo "Dream World"! (Mundo dos Sonhos).

Mesmo não tendo uma versão de Pokémon Black ou White, você pode usar a "versão demo", onde a fennel ira te emprestar seu munna até você conectar seu jogo! E ainda mais, quando você conecta seu jogo de verdade, você pode manter os itens e pokémons que conseguio com a versão demo!
Dream World é um lugar onde você pode conseguir itens, berrys e até pokémons! Você ganhara uma casa, onde seu pokémon estara em seu "sonho", e você pode ir a um lugar chamado "Dream Island", onde podera aparecer pokémons para brincar com você, e, se você for obm no jogo proposto, ele se juntara a sua equipe! Além do mais, o UNICO jeito de obter berrys nos Pokémons Black & White é pelo Dream World.

Bom, agora com esse lançamento, aqueles com seus respectivos Pokémons Black ou White teram uma experiencia de jogo ainda maior!


Twinshadow~Wick

Nenhum comentário:

Postar um comentário