domingo, 17 de abril de 2011

Avatar

Review Naruto Ultimate Ninja Storm 2

oooi galerinha do mal, Darth Vader na area, e como o Wick fico putinho, vo posta, confesso que tava com priguiça, mas ai vai uma review de um jogo animal: Naruto Ultimate Ninja Storm 2:

Bom galera, pra começa o lado bom e ruim:

lado bom: grande fidelidade a historia, gráficos ótimos, e grande variedade de personagens.

lado ruim: modo de luta vazio, luta com boss sem muita emoção, e pós-historia sem nada pra fazer.

O jogo começa quando o Naruto volta de sua viagem de três anos com Jiraya, e vai até sua luta final com pain.
A historia é dividia em 11 capítulos mais um extra e o prologo.
O modo campanha é entediante, mas como o jogo é feito para ser de luta, entao damos um desconto.
Porem não pense que as batalhas estão isentas de problemas, com apenas um botão de ataque corporal, cada personagem dispõe de apenas cinco e muito semelhantes combinações de golpes. Cada personagem também possui dois jutsus (movimentos especiais) que podem ser usados em troca de uma certa quantidade de energia. Pode parecer que eles ajudam a compor uma maior variedade de movimentos, mas a verdade é que o sistema é simples e os embates terminam tão rápido que muitas vezes nem temos tempo para pensar na sua utilização. Talvez ainda mais do que a simplicidade exagerada, há a existência do único fator que de jeito algum pode existir num jogo de luta: personagens que são claramente superiores a outros. A maior parte deles são lutadores de longa distância que abusam de projéteis do outro lado do campo, assim o adversário que não consegue se aproximar sem perder grande parte de sua barra de HP. Todas essas deficiências tornam-se óbvias no modo online do jogo, no qual você encontrará muitos jogadores utilizando das falhas no sistema de combate, o que prejudica muito qualquer possível chance de divertimento na rede. Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2 não é um jogo ruim, apenas um game comum com erros grotescos que o impedem de se tornar digno de indicação.

Porem o jogo conta com um personagem nada a ver: Lars Alexanderson, do Tekken 6, isso é para promover o Tekken, o que claramente, nao deu certo.

Gráficos: 10
Som: 7
Jogabilidade: 8
Diversão: 5
Replay: 10
NOTA FINAL:8





Bom, se vcs gostarem, comentem que eu posto um detonado

PS: zerei 17 vezes


Um comentário: