domingo, 1 de maio de 2011

Avatar

Ar Tonelico II - Melody of Metafalica -

Primeiramente agradecimentos ao pessoal da http://brasilstation.blogspot.com por ter disponibilizado esse detonado para nós, e agora fiquem com o detonado -q!

Detonado:
Link



Fase 1: Pastalia

Após as cenas de abertura, você terá em sua primeira batalha. O sistema de batalha é realmente interessante e muito envolvente. Basta seguvá o tutorial e você vai ficar seguro. Assim como todo game de RPG, o tutorial é básico. Apenas continue apertando o botão quadrado.


Pastalia

Assim como no primeiro Ar tonelico, você vai selecionar partes de uma cidade de um mapa. Selecione a cidade Pastalia e veja a cena que se desenrola. Depois disso feito, volte ao mapa e escolha casa Croix para outra cena. Antes de savá, certifique-se de subvá e examinar a cama. Você pode salvar seu jogo aqui. Você também pode salvar no final de semana no jogo, conversando com a pessoa na recepção. Agora que estamos aqui, é hora de continuar. Saia para o mapa do mundo e use o D-Pad para selecionar o Resort Rakshek.


Rakshek Resort

Inimigos Itens
----- -------
Ticklish Fuzz x4 Knight Sagrado
300 folha sagrada Reyvateil
PuchiPuni Egg x4
Ponpom Leite x3
Curel A x3

Após a cena, é hora de começar a explorar esse lugar. Se você apertar o botão iniciar, pode dar uma olhada no seu mapa. É só revelar lugares que você já visitou, mas pode ser muito útil.

Desde o início, vá para o norte e abra a caixa aqui em cima para Fuzz Ticklish x3. Volte para o sul e depois vá para o oeste e norte. Nesta tela vá para o norte, uma vez mais e abra os dois baús para 50 folhas e outra Fuzz cócegas. Voltar e continue a oeste. Abra o baú que você vê para mais 50 folhas e, em seguida, vváar e vá para o norte quando você se deparar com ela. Ao dividvá tomar o caminho nordeste para dois baús que têm 50 folhas e um ovo PuchiPuni. Volte para baixo e vá para o oeste para encontrar um ponto para salvar. Salve o seu jogo e continue norte. Após a cena você vai entrar em uma luta.

Vá para o oeste e entre na primeira porta que você vê. Abra o baú para PuchiPuni Egg x2 e voltar. Continue a oeste e pegue a outra porta nesta sala para 100 folhas e ponpom Milk x2. Faça o seu caminho de volta à entrada da área e vá leste este tempo. Passe pela porta que você vê e abrvá os baús para encontrar dois Curel A. Saia e continue leste e depois vá para o norte. Continue indo ao norte até chegar a um baú contendo ponpom Milk e 50 folhas. Volte e vá oeste e através da porta. Agarre a um Curel e PuchiPuni Egg nesta sala e voltar novamente. Continue para oeste até encontrar um ponto salvar e continuar.

Após a cena você vai lutar 3 Reyvateils Sagrados. Eles são apenas como os que você lutou nesta área. Após a cena, vai se juntar Cloche. Volte para a entrada para entrar em outra luta. Você receberá um tutorial sobre como lutar com Reyvateils e como defendê-los agora.

Após a luta, saia do castelo como coisa e depois tenta savá da floresta completamente e você vai entrar em outra luta. Esse cara é apenas um inimigo normal. Basta construvá cerca de Magic Song com Cloche e defenda quando necessário e você vai ganhar sem muito de um esforço.


Rakshek

Vá para o Inn, uma vez que você entrar na cidade opte por descansar. Depois vá para o Pátio do Eixo de uma cena. Luca vai agora juntar-se a você. Antes de vá, certifique-se de abrvá a tela de menu e escolher Formation. Veja as linhas entre os Reyvateil e o personagem que está por trás. Se você olhar a linha e combinar a cor com a caixa na parte superior, você vai ver se eles estão um bom jogo ou não. Mova Luca para trás de Croix e os dois pares devem resultar em um bom relacionamento.

Siga para a loja de mergulho e mergulhe na Cloche. Após Croix ficar por cockblocked Persona Cloche, você vai conseguirá fazer um mergulho em Proxy Cloche. Quando dada a escolha, escolha "Get Angry". É difícil que você tenha o suficiente DP para terminar o primeiro nível de sua Cosmosphere a menos que você esteja se matando na primeira Dungeon. Uma vez que estiver pronto, vá para o pátio do Eixo e introduzvá o primeiro edifício de uma cena. Em seguida, saia do restaurante para outra cena. Se você não tiver sido capaz de dizer ainda, este jogo é muito pesado de texto assim espero que você goste de ler.

Escolha o Eixo Souffle fora do mapa da cidade.


Souffle Axis

Items Enemies Talk Topics I.P.D
----- ------- ----------- -----
150 Leaf Eggplant Bvád "You're so strong" Hiyano
Curel A x2 Pom Chikori
Igniting Water x2
Beady Slip


Você receberá um tutorial do sistema I.P.D aqui. O jogo também dváá qual o código da cor do texto significa. Se é vermelho, então você vai correr em um I.P.D infectados Reyvateil na próxima tela. Você tem uma escolha em combatê-los, se quiser, mas é no seu melhor interesse fazê-lo.

Vá para o oeste e tome a primeira divisão que vai para o norte. Vá para o norte novamente e abra o baú para 150 folhas e vá para o sul duas vezes. Vá para o oeste e, em seguida, continue indo ao oeste até receber a mensagem I.P.D. Você luta contra Hiyano aqui. Após derrotá-la, volte leste e depois para o norte duas vezes para encontrar a segunda luta IPD, Chikori.

Depois de detoná-la, pegue os dois baús aqui para a Curel A e alguns Igniting Water x2. Vá para o sul e vá para o leste e tomar o norte primeiro para outro baú que tem outro Um Curel nele. Volte mais uma vez e vá para o oeste e sul para chegar à próxima tela. A partvá daqui, vá para o oeste, oeste, norte, oeste e norte novamente para chegar a um baú contendo um talão de Belle, que é um pedaço de armadura para seu Reyvateils. Volte e use o ponto de salvaguarda. Agora, antes de fazer qualquer coisa além disso, examine o objeto brilhando nas pistas para encontrar um tópico intitulado Discussão "Você é tão forte". Você vai querer encontrar o maior número destas quanto possível. Uma vez que você o pegou, vá para o oeste para uma cena e você verá o General Store aqui. Depois que você terminar de falar, saia e façao seu caminho de volta para Rakshek.


Rakshek

Itens
-----
Receita Card: Rollcake

Vá para o Pátio do Eixo e entre no restaurante para obter um cartão da receita para Rollcake. Você já deve ter os ingredientes para ele assim que conversar com Skycat novamente para fazê-lo ... Exceto que você não queváa fazer exatamente isso. Faça a sua escolha. Volte para o General Store.


General Store

Entre na loja para uma cena com Sasha. Agora vamos fazer a pressa para o nosso próximo destino.


Mikry Floresta

Inimigos Itens
----- -------
Crack Bolt Wyvern
250 Leaf Reptite

Vá para o oeste para chegar à próxima tela e depois vá para o oeste e norte, a separação.
Abra os dois baús para uma Bolt Crack e 250 folhas. A Bolt O crack é uma arma
Croix para isso certifique-se de dotar-lo. Volte para baixo e vá para o oeste para uma cena.

Use o save point e continue a oeste.


Mint Block

Escolha a casa Luca no mapa da cidade para algumas cenas. Você também terá um tutorial sobre dualstalling. Depois de recuperar o controle, entre na Floresta Mint Block

Lado do bloco.


Mikry Floresta

De onde você começa, vá para o leste, norte, norte, oeste e depois para o norte para encontrar um ponto para salvar. Use-o e vá para o oeste e norte. Você vai entrar em uma luta mais tarde e então você terá um novo membro do partido; Leglius. Tente sair do Forst e agora você vai desencadear outra cena e começa outro membro do novo partido; Amarie. Eu recomendaria colocar Legilus em seu partido com Croix. Dessa forma você terá duas Reyvateils compatíveis que estão com seus combatentes ativos tornar as coisas um pouco mais fácil para si mesmo. Não como nem tudo é fácil começar. Agora você pode savá da floresta. No mais cenas ou lutas desta vez, Juro.

Agora, vamos fazer uma viagem rápida lado pouco. Chefe de Rakshek.


Rakshek

Itens
-----
Recipe Card: Warm Soup

Se você não vvá Skycat pedindo-lhe para vá para o restaurante, em seguida, ignore esta parte e vá para Mint Block. Se você vvá Skycat, entre no restaurante para obter um cartão de nova receita. Agora vá para o Bloco Mint.


Mint Block

Escolha a casa de Luca para mais algumas cenas. Surpreendente, eu sei. Texto em um texto Jogo pesado. Quem teria jamais pensei que váia acontecer?! Depois de recuperar
controle, de cabeça para Enna City.


Enna City

Items Talk Topics
----- -----------
Recipe Card: Basic Powder "Too crowded!"
"Medicine with skull sign."

Agora, antes de avançar a história, vamos encontrar mais dois tópicos para falar com Cloche. Primeiro escolha a linha de mercado fora do mapa da cidade e entrar no primeiro edifício que você vê. Você será introduzido, ou para aqueles de vocês que têm desempenhado no primeiro Ar Tonelcio, re-introduzido a Spic. Ela vai te dar um cartão de receita para o Basic Pó. Agora, pega os temas palestra sobre o lado oeste da a sala que tem o título "Medicine with skull sign."

Saia da loja e vá para o outro lado desta área para encontrar as titeld segundo tópico fala "muito lotado!". Agora podemos finalmente avançar a história ainda mais. Volte para o mapa da cidade e escolha a Enna Palace Ruins.


Enna Palace Ruins

Itens Inimigos I.P.D
----- ------- -----
Curel Um x2 Berinjela Bvád Yuri
550 Leaf Armor Guarda Tandy
Attractive Wear Guardian
Butterfly Ball
Silur Tecido x2
TYRIL Fruit x2
Espírito
Mute Mail

Vá para o leste até a estrada dividvá-se em duas. Pegue o caminho do norte primeiro e aberto os dois baús para 250 folhas e uma A. Curel Volte e vá para o leste. Vá para o leste alguns mais e vá para o norte na divisão seguinte. Vá para o oeste um pouco e abra a caixa para usar um atrativo (este é um acessório que aumenta o seu HP) e continuar oeste um pouco mais de uma Butterfly Ball. Tente passar pela porta e você receber o aviso I.P.D. Você luta contra Yuri aqui. Mesmo que ele diz que você pode ter problemas desde que você só tem 1 Reyvateil, é uma luta fácil.

Depois de derrotar Yuri, vá um pouco ao norte e abra os dois baús de um tecido Silur e A. Curel Volte duas telas e vá até o leste, ignorando os caminhos divisão para o norte até chegar a uma nova tela. Abra os dois baús aqui para algumas frutas TYRIL x2 e 300 folhas. Volte e siga ao norte imediato. Vá para leste um pouco para encontrar um baú contendo um Espírito, um cristal para colocar em seu Reyvateils. Vá para o leste e tente entrar na próxima sala para pegar outra IPD Warning. Você luta contra Tandy aqui.

Depois de derrotar Tandy, vá um pouco mais a leste e abra a caixa para um Silur Fabric. Volte duas telas novamente e vá para o oeste e tome a divisão norte. É a primeira divisão que você vai encontrar. Use o save point uma vez que você chegar lá e vá para o leste para uma caixa contendo um Mail Mute. Pegue a porta da saída norte que passou correndo e assista as cenas e você estará de volta em Enna City.


Enna Cidade

Tente sair da cidade e um par de cenas irão aparecer. Ao final delas, você estará automaticamente de volta ao Bloco Mint.


Mint Block


Talk Topics
-----------
"Pippen..."

Vá à casa de Luca para uma cena e depois vá até o quarto de Luca para encontrar uma Discussão tópico intitulado "Pippen ...". Volte para baixo e tentar sair da casa para ainda mais algumas cenas. Agora é partir para o nosso próximo destino!


Ironplate Desert

Itens
-----
Dente Besta
750 folhas
Kurku Cake Bar
Fruit Drop x4
Curel um X5
Butterfly Ball
Pippencuit
Attractive Wear
Harmonizer
Colored Twig x2
Blade Ring
Funboon x2

Desde o início da área, vá para o leste e tome o primeiro caminho que se divide para o norte. Abra os dois baús aqui para um dente Besta e 200 folhas. Volte para a tela anterior e vá para o leste e norte. Nessa tela, vá para o norte e então para o leste, até encontrar um baú. Abra-a para um bolo Kurku Bar e continue a leste por três baús que têm um Fruit Drop x3, Curel A e um Butterfly Ball neles. Agora volte para oeste e depois para norte, até encontrar o próximo tela. Agarre a Pippencuit e Curel A x3 aqui e vá para o sul e depois para sul novamente.

A partir daqui, de risco para o leste e continue indo para o leste até a estrada dividir a norte novamente. Leve-a para um baú que ainda tem outro Um Curel nele. Volte para baixo e vá para o leste para uma caixa com um Harmonizer nele. Mantenha processo Leste e, em seguida, vá para o norte à tela seguinte, quando ela se tornar disponível. Pegue o galho Colored x2 e 250 Leaf nesta sala e voltar para a anterior tela e vá para o oeste e sul. Aqui, vá para o leste para uma caixa com um anel de lâminas e continue indo para o leste até chegar à próxima tela. Use o ponto de save point e tome a saída norte, primeiro você vê. Abra o baú para um Funboon x2 e continue a leste e siga o caminho, uma vez que se curva em torno de uma cena.

Você vai entrar em uma luta que você não pode ganhar assim deixá-los bater em torno de você. Depois disso você vai ser tratado com algumas cenas mais. Uma verdadeira surpresa, eu sei.


Grand Bell Hall

Itens
-----
Crack Bolt
Mute Mail
Refresh Core
Parameno Ring
Animal Bustier
Siverstrand Flare

Vá para o norte duas vezes, mas não atravesse as portas azul grande sainda. Há algumas caixas para começar. Comece indo para o oeste e passe pela porta para chegar à próxima tela. Vá para o oeste novamente e abra os dois baús para uma Bolt Crack e um Mute Mail. Volte e continue até o leste até encontrar uma divisão indo para o norte e sul. Leve o caminho sul primeiro e vá para o leste. Continue indo a leste e você eventualmente acabar em uma área de prisão. Passe pela porta sul, em primeiro lugar e abra o baú no lado leste da sala para um núcleo de atualização. Vá para a norte cela agora e ao longo do topo da parede até um ponto exclaimation aparece sobre sua cabeça. Abra este baú por um anel de Parameno. Saia da prisão completamente agora indo para oeste e tome a porta para voltar à forma como três divisão. Vá para o norte e este vai para o leste, ignorando as escadas que vão até encontrar dois baús contendo um Bustier Animal e um Flare Silverstrand.Volte para a porta azul grande agora e passar por eles para uma cena e luta.

A única diferença nesta luta é que o inimigo tem dois Origem Guarda com ele. Esta batalha é bastante simples como tudo que você tem a fazer é deixar apenas seu Reyvateils acumular energia suficiente. Não deve ser muito considerando o lobo ainda tem total de 250 HP. Agora assista às cenas se desenrolam.


Pastalia


Talk Topics
-----------
"Isn't it creepy?"
"Dive shops are the same."
"Do you like fancy shops?"

Uma vez que você for capaz de se mover novamente, vá visitar a Cachoeira Hill Park e vá para o leste até ver uma discussão de tópicos sobre a terra. Buscá-lo. Esta é um tópico intitulado "Não é assustador?". Em seguida, voltar para o mapa e entra Pastalia City e entre na loja primeiro para uma cena de pequeno porte. Nós vamos voltar aqui mais tarde. Vá a loja de mergulho para encontrar uma outra conversa tópico intitulado "lojas de mergulho são os mesmos." Vá a casa de Croix agora.

Depois de recuperar o controle novamente, vá para Pastalia City para uma cena e depois a vá para Cachoeira Hill Park para uma outra cena. Voltar para a Cachoeira Hill Park e entre na loja de fantasia para encontrar uma outra conversa tópico intitulado "Você gosta de fantasia lojas? ". Saia para o mapa e entra Pastalia city para outra cena. Finalmente, cabeça para Cachoeira Hill Park novamente e vá toda a maneira para o outro lado da área e tomar as escadas que estão indo para baixo.


Telmina

Items Enemies
----- -------
320 Leaf Type I
Fallen Leaf Guardian
Memories

Isto é uma curta dungeon. Vá para o leste e siga até porta e vá para o norte nesta tela. Abra o baú para 320 folhas e em seguida, voltar à tela anterior e leste de cabeça e abra o baú ao longo do caminho para uma folha caída e depois vá para a porta próxima a oeste de vocês. Após a cena, você vai entrar em um briga.

Agora, esta é basicamente uma briga normal, mas há algo diferente que você precisa para aprender e estar ciente. Você será introduzido para "Jamming" aqui. Isto pode fazer todo tipo de coisas a seu Reyvateils que pode incluir fazê-los disparar sua magia inicial. Você saberá se os seus Reyvateils estão atoladas se você olhar para a barra de harmónicos e ver as linhas estão borradas e difusas. Assista a cena após a luta.


The Slums

Itens I.P.D
----- -----
Dream Socks Puin
850 Leaf Rabinag
Kurku Cake Bar

Não existem encontros aleatórios aqui, mas como você pode ver, há uns IPD luta para se ter aqui e eu recomendo que lutar contra eles, logo você estará capaz de curá-los e tê-los participar da sua equipe.

Desde o início, vá para o sul para a próxima tela e depois vá para o sul, mais uma vez para encontrar o primeiro I.P.D Reyvateil infectados, Puin. Este é um Level 2 e tem um monte de HP e mais poder do que o de nível 1 aquelas que deve ter cuidado. Após derrotá-lo, vá para leste e pegue a primeira norte que você encontrar. Abra o baú até aqui para um par de meias Sonho e voltar. Continue indo para leste e depois vá para o norte para a próxima tela. Vá para o leste aqui e abra o baú para 400 folhas. Volte oeste
e tome a segunda divisão norte. Você deve estar de volta no início das favelas. Vá todo o caminho oeste e fale com o último IPD Reyvateil você encontra para obter um Kurku Cake Barra. Vá para o norte agora.

Continue para o norte para encontrar um baú contendo 450 folhas e depois voltar. Vá para oeste para encontrar um save point. Vá para o norte para encontrar o segundo IPD luta, Rabinag. Depois de acabar com ela, continue para o norte e, na próxima tela, vá para o oeste e norte para outra cena e uma luta.

Você vai lutar com um nível 3 IPD aqui para se certificar que você é bom de guarda porque sem ela, sua Reyvateils vão ficar abatidos. Uma vez que você acabar com ela, uma cena jogará.


Pastalia

Items Talk Topics
----- -----------
Recipe Card: CynCro Brand I "Same room?"

Vá à casa de Croix e suba as escadas para encontrar uma discussão de tópicos perto da cama intitulado "mesmo quarto?". Salve e de volta para o mapa e selecione Pastalia City e visite a loja antes de ir à loja do mergulho. Se você parou por aqui antes, então você terá um cartão da receita. Você pode fazer uma arma para Croix com ele. Depois, saia e vá para a loja de mergulho para uma cena.

Vá para a loja Fancy agora e volte para a loja do mergulho. Você vai agora ser apresentado a Dive terapia que é realmente muito simples. É só fazer as escolhas certas, tanto negativas como positivas para o IPD Reyvateils infectados. Se você puder curar um, que um será capaz de juntar a sua equipe. Você terá um pequeno tutorial sobre isso.

Vá para a casa de Croix para uma cena e agora é hora de vá ao Grand Bell Hall.


Grand Bell Hall

Após a cena envolvendo Luca, salve save point. Vá para o norte para uma outra cena e depois vá para o oeste e Nordeste através da porta e depois para o norte novamente.


Telmina

Itens Inimigos I.P.D
----- ------- -----
Chaleváa Rice Sailor O Higure
Grathnode Anel Tipo I
Curel A
Geugo

Desde o início, vá tão longe como você pode e passe pela porta que você vê. Abra o baú para algumas Rice Chaleváa e saia da sala. Este tempo passar à porta do Extremo Oriente e do Norte para uma outra porta. Vá para o leste neste quarto e abra a caixa para você encontrar um anel Grathnode então continue indo norte. Agarre a um Curel nesta sala e voltar duas telas. Continue a leste e entre na porta que você encontrar. Vá para o oeste nesta sala para encontrar um baú contendo um Geugo e entre na porta para uma luta IPD. Depois, vá para trás e vá para trás e continue para oeste. Pegue a porta do meio para algumas cenas mais.


I.P.D Labs

Itens Inimigos I.P.D
----- ------- -----
1100 Leaf Magician Reyvateil Moneane
Fleck Scanner Battle Reyvateil Nina
Reyvateil

Vá para o sul e use o save point e vá ao Extremo Oriente e através da porta. Abra as duas caixas de 500 folhas e um scanner Fleck e volte. Vá para o oeste e siga norte, primeiro você vem através de uma luta IPD. Depois, saia da sala você está dentro e percorrerá todo o caminho para o oeste e através da porta para uma outra IPD . Agarre a caixa contendo 600 folhas aqui e volte para o save point. Atravesse a porta norte que é um pouco a oeste do ponto de salvar e continue norte até uma cena importante.

Você vai lutar contra dois cavaleiros que é uma batalha bastante simples. Uma vez que são tomados os cuidados necessários, pegue a porta e terá mais algumas cenas.


Grand Bell Hall

Vá para leste e passe pela primeira porta. Assista a cena e, posteriormente, continue indo para o leste até chegar à próxima tela. Continue para o leste e depois vá para o norte. Continue indo para o leste na tela e quando você se deparar com a divisão de 3 vias, vá sul e vá para a prisão. Após a cena vá para oeste para alguns mais cenas. Certifique-se de salvar o seu jogo em um slot separado aqui. Chefe do Norte.


OLHA SÓ. PRESTE ATENÇÃO!!!!

Este é o ponto em que você escolherá o caminho que você tomará no jogo. Se você deseja tomar o caminho de Luca, em seguida, selecione proteger Luca. Se você deseja
Cloche, então opte por proteger Cloche.

Está parte cobrirá o caminho de Clothe.


CLOCHE

Agora que você decidiu escolher Cloche, veja as cenas seguintes.

Pastalia

Itens
-----
Receita Card: Mobility Weapon

Frente-a-Pastalia City e entre na loja para receber um cartão de nova receita para um Mobilidade Weapon. De agora em diante, visite esta loja, Spica, e Skycat em Rakshek com freqüência para obter cartões de receita nova que eu possa ou lista quando não vá com eles.

Voltar para a Bell Grand Hall e fale com Cloche e dizer que você está pronto para algumas cenas mais.


Rakshek

Você automaticamente chega aqui. Não há realmente nada para fazer. Você pode mergulhar em Cloche se você tiver acesso a Lv3 se você for lá agora, que você deve ser. Vá para o Resort Rakshek.


Rakshek Resort

I.P.D
-----
Junki
Lormil

Vá para oeste para chegar à próxima tela e então vá para o norte ao entrar em um IPD contra Junki. Tenha em mente que este é IPD Nível 3 e quando for não será tão complicado, vai demorar um pouco mais de tempo para derrotá-lo desde que você só tenha um Reyvateil com você. Depois de derrotá-lo, faça seu caminho até o Resort em si.

Após a cena, pegue o teleport para trás para baixo e vá para leste, até a próxima tela. Nessa tela, vá para o leste e norte e depois para o norte novamente para encontrar o segundo IPD nesta área, Lormil. Este é um Level 3, bem como para usar as mesmas táticas que você utilizados para a última luta. Faça o seu caminho de volta para o teletransporte agora.


Rakshek Underground

Inimigos Itens
----- -------
1800 Leaf Wyrm
Sky Plate x2 Láctea Pom
Paradox Eye
Meias Dream

Vá para oeste até chegar a uma divisão. Vá para o norte e abra o baú na sala ao lado para 800 folhas. Volte para a divisão e vá um pouco mais ao sul e oeste para encontrar um baú contendo um Skyplate x2. Vá para o norte desta vez para chegar à próxima tela. Examine o objeto azul sentado no lado oeste da sala e, em seguida, vá um pouco a leste de uma caixa contendo um olho Paradox. Volte para a tela anterior e vá para o sul e oeste até chegar a próxima tela. Vá para o norte para encontrar uma caixa contendo um par de Dream socks. Volte e depois vá para oeste e norte para outro no baú. Este contém uma folha de 1000. Volte e vá para o oeste e passeio no elevador.

Não importa se você vai para o leste ou oeste sobre este chão como ele vai levar à mesmo caminho. Basta seguir o caminho e use o save point no final da mesma. Atravesse a porta para uma cena e luta.

Você vai lutar contra Shun e dois Exércitos Divino aqui. Não é tão difícil assim de uma luta desde Shun ainda usa os mesmos ataques que podem ser facilmente bloqueado. O Divino exércitos são fáceis de bloqueio também. No entanto, tentar obter o seu Harmonics Gauge para o seu nível máximo como Shun cai um par cristais decente que você pode usar. Após a luta, assista as cenas.


Pastalia

Itens I.P.D
----- -----
Receita Card: High Power Weapon Tentuck

Vá para as favelas (SLUMS) e siga estas instruções:

-Oeste, Norte
-Oeste, Norte
-Norte

Você encontrará outro Reyvateil I.P.D, Tentuck. Este é um Level 1 assim que deve ser moleza. Após a luta, a saia das favelas.

Vá para Pastalia City e entre na loja para uma placa nova receita para um alto poder nas Armas. Agora vá para a Colina Parque Cachoeira e entre na loja de fantasia. Agora haverão algumas bastante longas cutscenes aqui. Depois, você vai entrar em um briga.

Enquanto você pode matar os dois Exércitos Divino, você não pode matar o outro personagem na luta pelo que esta é uma invencível. No entanto, você terá um tutorial sobre tanto o Replakia e super movimentos. É no seu melhor interesse de prestar atenção pelo menos ao Replakia. Depois de perder algumas cenas mais ocorrer.


Grand Bell Hall

Vá para o oeste e use o save point e depois vá para o norte. Vá para o leste e norte e em seguida leste até encontrar um lance de escadas. Vá para a escada e vá para o oeste e tome o próximo lance de escadas para algumas cenas mais.


Strike Bell Hall

Inimigos Itens
----- -------
1900 Leaf Bird Knight
Healo B x4 Láctea Pom
Blossom Cloak Reyvateil
Animal Bustier
Exquisite Screw x3
Alloy Mail
Skyplate
Paciência Button
Pastalia Bottle x2
Paradox Eye
Pira Teoria x2

Esta é uma dungeon média, por isso é um bom lugar para ganhar alguns níveis se você sente que está faltando alguns. Desde o início, vá para o leste, norte, oeste e depois e através da porta que você encontrar. Abra os dois baús nessa sala para 800 Folha e alguns B healo x3. Volte à entrada desta dungeon e vá norte e montar o elevador.

Vá para o sul e oeste para chegar à próxima tela. Vá para o oeste um pouco mais para encontrar um baú contendo uma capa de Blossom. Continue para o oeste para uma outra caixa que tem uma Healo B na mesma. Volte para a tela anterior e vá um pouco ao norte, perto do elevador e vá para o leste e então norte para dois baús contendo um Bustier Animal e requintado Screw x3. Volte e vá para o extremo sul da sala e então vá para leste para um baú contendo um Mail Alloy. Volte para o norte e então desta vez volta e vá para o leste. Nessa tela, vá para o leste e norte, até encontrar um baú contendo 600 folhas. Verifique o canto leste da sala, para encontrar outro
baú contendo um Skyplate. Volte para a tela anterior.

Vá para o oeste e siga para o extremo sul da sala e montar o elevador aqui. Vá para o oeste e tome a primeira norte disponível para duas caixas contendo 500 folhas e um botão de Paciência. Volte para a tela anterior e siga para o sul e oeste. Mantenha-oeste e vai andar de elevador seguinte, quando você se deparar com ela.Use o save point e vá para o leste um pouco para encontrar um baú contendo algumas Pira Teoria x2. Vá para o norte para uma cena e uma luta.

Você luta contra Shun e mais dois exércitos Divino aqui. Enquanto a luta continua fácil, Shun é completamente diferente desta vez. Ele tem alguns novos ataques e você precisa ser rápido com o botão guarda como os ataques de sair uma segunda ou menos após o outro, consecutivamente. Após a luta, assista a cena.


Pastalia

Não há muito para fazer aqui, é hora de cabeça para Promise Hill. Vá para o World Map e vá para o Enna e empurrar para baixo no D-Pad para chegar lá.


Promise Hill

Inimigos Itens
----- -------
Parameno Ring Demon
Pastalia Bottle x3 Blue Wyvern
Healo B Boxguard Lizard
2300 Leaf
Ardel Crystal
Crystalune x2
Skyplate x2
Paciência Button x2
Alloy Mail

Vá diretamente para o norte, desde o início para encontrar dois baús contendo um anel Parameno e algumas garrafas Pastalia x3. Volte e vá a leste e pegue a primeira do Norte você vem transversalmente. Agarre a B healo e 1000 Leaf nesta sala e voltar. Continue indo a leste e pegue a porta norte SEGUNDA você vê. Abra os dois baús para um cristal e um Ardel Crystalune. Volte para a tela anterior e vá leste, até a próxima tela. Vá para o leste para encontrar outro baú contendo um Skyplate x2 e depois vá para o norte. Pegue o botão Patience x2 aqui e vá costas. Vá para o oeste para chegar a uma nova tela e então continue indo a oeste e tome a norte segundo você se deparar com uma cena.

Após a cena, vá para o sul, enquanto abraçando ao longo do muro leste, até encontrar uma passagem secreta. Receba as Ligas e 1300 Leaf na sala ao lado e depois voltar com o desdobramento você estava apenas no. Vá para o leste na divisão e depois para o norte. Abra a caixa para um Crystalune e voltar para a divisão e vá para o oeste desta vez. Use o save point no caminho e vá para oeste e depois para o norte para uma cena. Tente sair de Promise Hill completamente para outra cena.


The Slums

Itens I.P.D
----- -----
Curel Um x2 Eyesee
Takomi

Assista à cena uma vez que você entrar nas favelas e entre em uma luta contra alguns mensageiros celestiais. Eles não são difíceis, mas você vai ter que ser rápido com o botão de guarda. Depois eles são derrotados, vá para o oeste e depois para norte, até alcançar a próxima tela. Vá para o oeste e ao norte novamente e depois para norte até encontrar um IPD Reyvateil, Eyesee. Este é um Level 2 por isso não deve ser muito ruim. Depois de derrotá-la, recue para o início das favelas.

A partir daqui, vá para o leste e então norte para uma cena. Saia da sala do elevador e vá diretamente para sul, até chegar à próxima tela. Vá para o leste e pegue a segunda do Norte no final da área. Após a pequena cena, vá para o leste e norte. Tome a primeira norte perto de você quando você entra nessa tela para lutar I.P.D o segundo da região, Takomi. Ela é também o nível 2 por isso não deve ser que grande parte do problema. Agarre a um Curel x2 na sala após derrotá-la e depois voltar à tela anterior. Vá para o leste e norte e tomar o elevador para uma outra cena.


Telmina

Itens Inimigos I.P.D
----- ------- -----
500 Leaf Sailor O laloon
Light Feather x3 Tipo I Zora
Pváa Theory 1 Aura
Gergo x2
Ódio
Songstone x3

Comece indo para o oeste e através da porta que você encontrar para combater a primeiro I.P.D Reyvateil da área, laloon. Depois de tirá-la, saia do sala e vá para o leste para chegar à próxima tela. Vá até aproxima porta de duas caixas contendo 500 folhas e uma Light Feather x3. Saia da sala e vá para o oeste à tela anterior. Vá um pouco a oeste e depois sul. Use o save point aqui e vá para o leste a partir dele para achar dois baús contendo uma Teoria Pira 1 e um Gergo x2. Volte para o save point e vá para o oeste. Nesta hora você encontrará um baú que tem um cristal Hate nele. Use o ponto salvar este tempo e vá para o norte para voltar à tela anterior.

Vá para o oeste e através da porta de um baú que tem uma Songstone x3 nele. volte para a tela anterior e procure Elevador III. Virá o I.P.D Labs primeiro. Quando você chegar lá, vá para o save point e vá para o oeste e norte dele para encontrar a luta contra o IPD segundo Zora. Volte para os elevadores e vá para a Bell Grand Hall neste momento. Vá para o sul para chegar ao próxima tela e depois ir para o leste e passe pela porta. Vá para o norte por duas telas para encontrar as I.P.D third aqui, Aura. Ela é de nível 3, se você quer saber. Agora volte para a tela que estava antes do elevador e vá para o sul para sair no Grand Bell Hall em si.

Entre na porta dupla azul anteriormente para algumas cenas e você estará de volta em Pastalia. Vá à casa de Croix para outra cena e vá para o mapa do mundo.

Verticave

Items Enemies I.P.D
----- ------- -----
Antique Document Blade Master Cyanne
3000 Leaf Twin Wing Nasha
Stripey Knee Socks Poison Drake Sorami
HolyWish Arna
Crystalune x2
Pastalia Bottle x2
Patience Button x2
Parameno Ring
BBQ x2
Exquisite Screw x3
Blossom Cloak

Desde o início, vá para o leste até chegar à próxima tela. Abra o baú para um Antigo documento e depois vá para o norte para encontrar um Reyvateil IPD. Esta é uma Nível 4. Tome cuidado. Após a luta, pegue o baú contendo 1000 Leaf aqui e volte à tela anterior. Vá para o oeste até um baú. Abra ele para um ter dos Knee Socks Stripey e continue indo ao oeste até que você entre na próxima tela. Vá para o norte para uma outra luta I.P.D. Se é Nasha, este é um também o nível 4 e ela tem um péssimo hábito de curar-se para 4000 a HP para fazer certeza que você pode levá-la para fora em um turno. Após a luta, pegue o baú para um HolyWish e depois voltar.

Vá para o leste e pegue a primeira rota norte que você encontrar. Abra os dois baús na presente área para um Crystalune x2 e um Pastalia Bottle x2. Volte à tela anterior e vá até o leste até encontrar um baú que tem um Button de paciência nele. Volte um pouco e depois vá a Orth neste momento. Abra a próxima caixa por um anel de Parameno e viaje para o oeste e tome a primeira rota norte que vir. Logo outra luta I.P.D. Abra o baú para um churrasco e depois volte para a tela anterior. Vá para o oeste e então norte para chegar à próxima tela. A partir daqui, vá para o oeste para uma caixa que tem outro churrasco. Volte à tela anterior e vá para leste e siga o caminho, uma vez que se curve norte e então oeste e continue até chegar ao milésimo de segundo indo para o norte. Pegue norte no caminho em que há separação de duas caixas contendo um parafuso Exquisite x3 e 1000 Leaf. Volte e vá para o leste e norte, a separação. Continue para o leste e norte nesta tela para uma caixa que tem uma capa Blossom nele e depois vá oeste e norte, a separação. Cuide das I.P.D aqui e abra as duas caixas de 1000 folhas e um botão de Paciência. Por último, volte à tela anterior e vá para o oeste para encontrar um ponto para salvar. Use-o e siga para o mapa do mundo.



Fase 2: Solid Heaven


Lone City


Após a cena aqui, você vai entrar em uma luta contra dois mensageiros celestes e dois Lolipops. Eles são apenas inimigos normais. Após a luta, assista a cena e depois vá para o norte. Vá para o norte um pouco mais para uma outra cena.


Town of Gaea


Sinta-se livre para explorar ao redor da cidade. Uma vez que você terminar de explorar, com a cabeça estalagem. Não é difícil de encontrar, há apenas três barracas que você pode realmente entrar. Assista a cenas e você terá um tutorial sobre o Infelsphere. Você vai usar isso para algum tempo para os próximos anos masmorras assim que eu espero você começa a essência dele. Saia da estalagem para outra cena e saia da cidade indo para o norte.


Perjury

Este é uma das muitas dungeons que você estará visitando em que você terá que conseguir um determinado objetivo. Este é simples. Tudo que você tem a fazer é chegar ao final desta área e derrotar o inimigo no final. Não há encontros aleatórios, mas haverá inimigos na tela. Se você achar que está faltando em níveis, em seguida, este lugar é fantástico para o nivelamento e ficando Folha, DP, e SP.

Desde o início, vá para o oeste e depois o norte. Nessa tela, vá diretamente para o norte e aí você chegará à próxima tela e depois vá para o norte, leste e norte. Você luta contra um Wing Twin e dois mensageiros celestiais aqui. Depois de derrotá-los, observe a cena e saia.


Town of Gaea

Após a cena vá para o Inn e você terá que usar o Infelsphere. Depois, saia do Inn para uma cena e depois entre. Volte a mergulhar na Infelsphere e vamos começar com ele.

As escolhas que você faz no Infelsphere irá determinar qual o caminho que você vai tomar enquanto estiver em Gaia. Eu vou ser abrangendo ambos os caminhos e é recomendado que você vá a todas as áreas disponíveis, você pode começar tópicos. A fim de fazer isto, você precisará de um cartão de Reset que você pode comprar da loja de itens na Cidade de Gaia. Escolha a opção e em seguida, uma vez que você terminar, use uma definição na área que você terminou no Infelsphere e passe por isso novamente e escolha a outra opção. Desta forma, você pode explorar ambas as áreas.

Quando você está escolher por esta parte do Infelsphere, escolhendo a primeira escolha será aberta a prisão de parte de Gaia e escolhendo a segunda escolha vai abrir Melancholia. Melancolia é muito mais fácil e muito mais curto, mas ambos têm objetivos neles.

Uma vez que você abrir essas áreas, saia para o mapa do mundo. Se você selecionou a primeira escolha no Infelsphere, você terá a prisão que eu vou cobrir uma primeiro.


Free Prison

Itens de Discussão Tópicos
----- -----------
2000 Folha: "Você é implacável".
Leite Giga
Droopy Soda x4
Replica Horn x3

NOTA: Toda vez que você der um passo nesta dungeon, seu HP vai cair. Devido a isso, você deve manter um olhar constante sobre Luca e seu HP, se Cloche estiver lutando contra os inimigos aqui. Cloche pode curar o seu HP se falar com ela na entrada se precisar, mas pelo tempo que você chegar à terceiro tela, não será que valeu a pena voltar a curar.

Desde o início, vá para o oeste e norte. Vá para o leste e norte nesta tela e em seguida, na próxima tela, vá até o leste após a separação, até encontrar um baú que tem 2000 Leaf nele. Volte para a divisão que você acabou de passar e ir norte desta vez. Vá para o leste após a separação próxima de um baú que tem um Leite Giga e volte para a divisão e vá para o norte novamente. Nesta sala, vá até ao oeste e além da divisão você encontrará outra caixa que tem Droopy Soda x4 nele. Volte para a divisão e siga para o norte.

Aqui, vá até o norte e você irá notar que há dois caminhos indo para o oeste; um superior e um inferior. Pegue o caminho superior primeiro para encontrar um tópico intitulado Discussão "Você é implacável" e uma caixa contendo uma réplica Horn x3. Volte leste e tome o menor caminho do leste desta vez e siga-o até que você possa ir norte para a próxima tela.

Você vai lutar contra um Wing Twin e três mensageiros celestiais aqui. Uma vez que você derrotá-los, você vai voltar para a entrada automaticamente.

Volte para a Cidade de Gaia.

Se você escolheu a segunda opção da Infelsphere, você vai ter esta área para
Explorar:



Melancolia

Talk Topics
-----------
"That was tiring."

Esse lugar é muito mais fácil e mais curto porque tudo o que você tem que fazer é levar cerca de cinco livros em prateleiras. Atravesse a porta e pegue o tópico fala intitulada " That was tiring." Temos de empurrar essas cinco pilhas de livros contra as prateleiras na parte superior.

1.) Aperte os 2 da pilha de livros da esquerda até a prateleira.
2.) Empurre a extremidade esquerda da pilha de livros até a prateleira.
3.) Vá para ao 4 pilha de livros da esquerda [A parte superior da pilha] para a direita uma vez.
4.) Aperte os 3 pilha de livros da esquerda para a direita uma vez.
5.) Empurre a pilha de livros que você acabou empurrado para cima uma vez e depois para a esquerda.
6.) Empurre os dois últimos até as prateleiras abertas.

E com isso, esta área está terminada.

Volte para a Cidade de Gaia.


Town of Gaea

Vá para o Inn e entre no Infelsphere para explorar mais do mesmo. Você deve ser capaz de entrar em duas novas áreas, se você completou ambas as áreas. Se não, então é aqui o que você pode fazer para as áreas que você pode entrar:

Casuality: Escolher a primeira opção desbloqueia Melancholia ao escolher o
segunda opção abrirá a caixa de godo.

Coração Conquistador: Escolher a primeira opção abre a prisão, enquanto ao escolher a segunda opção abrirá a caixa de godo.

Assim que estiver pronto, vá até a caixa de godo.


Cobble Box

Enemies Talk Topics
------- -----------
Heavenly Messenger "Servant."
Lolipops
Giant Pom
Choco Pom

Esta área é apenas uma caverna grande com várias caixas do tesouro nela. O objetivo desta área é encontrar cinco órbes de todos os baús. Você consegue abrir. Alguns contêm itens, alguns contêm dinheiro, e alguns contêm inimigos.

Depois das cenas, vá para o norte. Aperte o tópico falar nesta matéria intitulada "Servant" e mantenha a abertura das caixas nesta sala até encontrar a primeira Orb. Vá para leste e abra os baús nesta sala até encontrar o Orb seguinte. Volte para a tela anterior e vá para o oeste para encontrar outra Orb aqui. Vá para o norte e abrir os baús para encontrar a quarta Orb. Finalmente, volte duas telas e vá norte e abra os baús para encontrar a Orb passado.

Você estará de volta à entrada automática e os encontros aleatórios vão começar ocorrendo assim, se você quer um pouco mais de SP, Leaf, ou níveis, fique por algum tempo. Se não, então volte para a cidade.

Town of Gaea

Vá para o Inn e entre no Infelsphere e entre na área chamada First Ring, o único lugar onde você pode entrar a partir de agora. Como antes, suas escolhas irão determinar qual a área que você começará a explorar.

First Ring: Escolhea a primeira opção, que abre a Moon Cloud, enquanto a segunda escolha abre o Cloud Moon.

Abriremos ambas as áreas, portanto, não se preocupe. Vamos começar com a Anistia.


Anistia

Enemies Talk Topics
------- -----------
Heavenly Messenger "Wanna break?"
Lolipops
Giant Pom
Choco Pom

Vá até o leste e passe pela porta que você encontrar. Pegue o tema Discussão intitulado "Quer quebrar?" antes de falar com Cloche. O ponto desta área é a escolha da pessoa correta a partir de 3 pessoas. Eles vão dar os seus nomes.

Após completar, volte para a cidade de Gaia.

Se você está explorando duas áreas, continue lendo lendo.


Cloud Moon

Items Talk Topics
----- -----------
Pippencuit x12 "I wanted to eat it."

Onegócio aqui é trazer pelo menos 15 Pippencuits a Cloche no final desta área. Você correrá em Pippens, os Penguins roubam algumas de suas Pippencuits. Você começa com 30 e precisa de pelo menos 15.

Para começar, vá para o norte. Cuidadosamente navegue por aqui, mas é mais provavelmente impossível evitar todos os Pippens por aqui. Pegue o caminho para oeste e encontrará um baú com Pippencuit x5 neles. Volte para a tela anterior e vá para o leste para outro baú com Pippencuit x7 nele. Volte para a anterior tela e vá para o norte. Pegue o tópico falar no final da área intitulada "Eu queria comê-lo." e ir para o norte, mais uma vez. Fale com Cloche para concluir esta área.

Volte para a cidade de Gaia.


Town of Gaea

Vá para o Inn e entre no Infelsphere. Lá você escolherá desbloquear duas áreas. Se você tomou o tempo para explorar ambas as áreas abertas por você fique a vontade.
Assim como antes vamos cobrir ambas as áreas.

Scarlet Land: Escolha a primeira opção que desbloqueia o Love flow ao escolher o segunda escolha vai desbloquear o Cloud Moon.

Lean on me: Não há opções para um presente. Ele vai automaticamente destravar a Desert Star. Além disso, o portão para o terceiro nível vai abrir se você terminar este.

Vamos explorar a Love Flow primeiro.


Love Flow

Tópicos Talk
-----------
"What if I'm wrong?"

Fale com Cloche na entrada e você começará sua tarefa aqui. Desta vez, você tem que falar com todos os Cloches por aqui e escolher o verdadeiro mal da do seu diálogo sozinho. Se você errar, você vai ter que pagar 500 Cloche Leaf para tentar novamente.

O Cloche real é aquele que diz: "How are you? I'm sorry but I don't need you ".

Assim que estiver pronto, saia e siga para a Cidade de Gaia.

Se você está explorando duas áreas, continue a ler.


Desert Star

Discussão Tópicos Enemies
------- -----------
Heavenly Messenger Love "? Perseverança?"
Lolipops
Giant Pom
Choco Pom

O ponto desta área é a desenterrar de 3 estrelas de esperanças. Novamente, eu não tenho certeza se
os itens e dinheiro que você pode escavar acima é completamente aleatória ou não, assim que eu sou apenas
vai levá-lo para os itens que você precisa para desenterrar.

De seu ponto de partida, vá diretamente para o leste e cavar atrás da pedra para encontrar o primeira estrela da Esperança. Vá para o oeste para a próxima tela. Continue para o oeste que vai até você começa um caminho que vai noroeste e sudoeste um curso. Vá tomar sudoeste canto e cavar em torno dela até encontrar a segunda Estrela da Esperança. Volte para no início e ir para o norte e oeste. Agarre o tópico falar intitulado "Love? Perseverança? "Aqui e ir todo o caminho oeste até chegar uma outra divisão vai noroeste e sudoeste. Pegue a sudoeste e uma escavação em torno do terceiro Star of Hope.

Cabeça Vamos voltar para a cidade de Gaia.



Cidade de Gaia

Siga para o Inn, como de costume e introduzir o Infelsphere. Você conhece a rotina até agora:

Emocional Bomb: Escolher a primeira opção desbloqueia o Desert Star ao escolher a segunda opção abre a Sky Tainted.

Flyfront Pacto: Você tem uma palavra a dizer na matéria, para um presente. No final do mesmo,
Tangy Alley será desbloqueado.

Vamos começar com a Sky Tainted.



Tainted Sky


Discussão Tópicos Enemies
------- -----------
Heavenly Messenger "Por que no banheiro?"
Lolipops
Giant Pom
Choco Pom

Tudo o que você tem que fazer para esta área é limpar todo o lixo usando a flamethrower Cloche que lhe deu. Há três lugares de limpar: A área de início, a ala oeste e a ala leste. Apenas certifique-se que, embora você esteja na ala leste da zona balnear, verifique na parte inferior da rampa no extremo leste da sala para encontrar um tópico Discussão intitulado "Por que no banheiro? "

Assim que estiver pronto, a cabeça Tangy Alley.

Tangy Alley


Enemies Talk Topics
------- -----------
Heavenly Messenger "This is too much..."
Lolipops
Giant Pom
Choco Pom

Quando você fala com Cloche no início, certifique-se de escolher "Candy" como sua resposta. O ponto deste ensaio é pegar doces de abacaxi nos campos que você vai encontrar. Você pode caminhar entre os doces para certificar-se ajustar-se em conformidade. Apenas certifique-se para ver a bronca sobre o tema segunda tela intitulado "Isso é muito ...". Quando chegar ao fim, fale com o Cloche e ela vai até a sua concordância com relação doce de abacaxi. Se você tiver mais abacaxi, parabéns.

Assim que estiver pronto, volte para a cidade.


Cidade de Gaia

Você sabe o que fazer:

Icy Fire Dance: Escolher a primeira opção irá desbloquear a Sky Tainted enquanto ao escolher a segunda opção vai desbloquear Imperial.

Underground Incêndios: Não há opções para um presente. Imperial vai desbloquear depois ele é feito.

Então nós estamos indo explorar Imperial.



Imperial


Inimigos Itens
----- -------
Energia Spear Lolipops
Pumpquash x2 Nightmare
Crystalune Choco Pom
Churrasco Tipo Zero
Call Tartarus 'x3 Necromancer
3900 Leaf Twin Wing
Seed Kokoweed x2
Floatstone
Skyplate
Pastalia Brasão
Meio-dia Meio-dia
Paciência Button x2

Após a cena no início, o norte principal. De lá, vá para o caminho a leste ou oeste e siga como se inclinasse para o norte e monte o elevador. Você vem transversalmente. Vá para o oeste e depois para norte até encontrar dois baús contendo uma Energia Spear e alguns Pumpquash x2. A Spear Energia é uma arma para Croix assim certifique-se de equipá-lo. Volte para a tela anterior e vá para o leste, sul, e depois para oeste até encontrar outro elevador. Montá-lo para o próximo nível. Vá para o oeste até chegar a uma divisão e continuar para oeste a partir dele para achar um baú contendo um Crystalune. Vá um pouco a oeste deste baú e depois para o norte. Vá para o norte e oeste nesta tela para encontrar outro baú contendo um churrasco. Retroceder todo o caminho para a divisão e ir para o norte e este tempo monte o elevador para o próximo nível.

Vá para o leste na tela e, ao dividir vá para o norte. Abra o no baú aqui para chamar um Tártaro 'x3 e depois voltar para a tela anterior. Vá para o sul e depois para leste, até encontrar uma outra divisão. Vá para o norte para ele encontrar dois baús contendo 500 folhas e algumas sementes Kokoweed x2. Volte para a tela anterior e vá para o leste para encontrar outro elevador. Quando você pousa, continuar indo para o leste, até encontrar um baú que tem uma floatstone nele. Depois encontrará um baú, vá para o oeste um pouco e depois, quando puder e siga o caminho, uma vez que se curva para oeste e depois para norte, até chegar à próxima tela. Pegue os baús aqui que tem 1500 folhas e uma Skyplate nelas e voltar à tela anterior. Vá para o leste e norte por uma caixa que tem um revestimento Pastalia nela e passeioo elevador ao lado.

Continue para o sul e use o save point quando você se deparar com ela. Continue ao oeste e depois vire e vá para o sul para encontrar um baú que tem 1200 Folha nele. Continue indo para o sul até você ser capaz de ir para o leste e então norte para outro baú que tem uma Noon Meio-dia na mesma. Esta é uma arma para Amarie assim. Certifique-se de equipá-lo. Continue indo para o sul e depois oeste até encontrar uma divisão. Vá para o sul na divisão e monte no elevador que você encontrar. Vá para o oeste e depois, para outro elevador. Vá para o leste para uma caixa contendo um botão de Paciência x2 e vá para o oeste e norte. Abra a caixa aqui para 700 folhas e, em seguida, ir de volta ao elevador e montá-lo. Vá para o sul, leste e então norte para encontrar um novo elevador. Continue para o norte e você vai provocar uma cena e uma luta da saliência. Finalmente.

Você vai lutar contra o Mind The Guardian aqui. Esse cara tem o mau hábito de tornar o shake tela enquanto você está tentando guardar tão rapidamente estudo quão distantes do linhas azuis são um do outro quando chega a hora e você deve ser capaz de guarda de seus ataques com facilidade. Ele tem 4000 HP, para que você vai querer construir a sua Song Magic por tanto tempo quanto possível. Você não deve precisar se curar para esta luta mas se precisar, use um B heal . Essa é a vez de confiar em Luca para que você possa deixá-la terminá-lo. Não há nenhuma estratégia muito para esta luta, realmente. Eu só recomendo tentar obter um bom grau de batalha ou a maximização do seu Harmônica Gauge, para fazer esse cara deixar cair 3 D-Crystals.

Após a luta, assista a cena e começe a fazer o caminho de volta para o próprio início do Imperial. Depois de montar o elevador pelo save point, você estará na entrada. Mas não sem um pouco de diversão.

Dessa vez você lutará ELMA-DSRX. ELMA usará máxima rotação que é um ataque 4-5 com nenhum tempo de atraso na guarda. verifique se você está pronto com o botão guarda. Além desse ataque não tem nada de ameaçador. Novamente, essa é uma luta que você não deve ter muito problema. ELMA apenas deixa duas gotas Cristais D-por. Favor não surtar se você não conseguir um item no slot Raras.

Algumas cenas mais ocorrer.

GBH Mother Ship


Items Enemies
----- -------
Punkish Mace Guard Knight
Droopy Soda x3 Reyvateil
Type II
Bio Planet

Quando você começa o controle, basta dirigir-se para o leste na tela e passar pela porta. Continue para o leste até chegar a um elevador. Em vez de apertar todos os botões de uma vez e, em seguida, a esgotar-se e rir como você, todo mundo chateado, nós apenas estamos indo para montá-lo para o nosso próximo destino.

Continue para o sul e depois oeste para encontrar um save point. Vá para o oeste e aberto a porta muito última vez que você vem transversalmente. Vá para o norte e leste nesta sala para dois baús contendo um Mace Punkish que é uma arma para Cocona e alguns Droopy Soda x3. Volte e abra seu mapa. Vá para o meio da sala de três quartos para uma cena e uma luta.

Você luta contra Alfman, que tem 6000 HP. Todos os seus ataques são de bater uma ou duas vezes e eles estão realmente fáceis de defender, como não há uma quantidade considerável de tempo entre cada uma das barras azuis, para que você não tenha muita dificuldade. Não custa se livrar dos lacaios de primeira, mas de qualquer forma você não deve ter muito problema com essa luta.

Após a cena seguinte, vá para o oeste e passe pela porta. Nesta sala, vá norte e leste e em seguida, monte no elevador para chegar a próxima área. Vá para o sul, oeste, norte e depois para mais cenas.


Cat Mansion


Itens Inimigos Talk Tópicos IPD
----- ------- ----------- -----
5200 Leaf Stinger "Not Scared?" Nao
Droopy Soda x2 Tipo 48
Crystalune x2 Sister
Big Chakram

Não se preocupe em ir para o leste ou oeste, o início que não há inimigos tudo assim que começar vá para o Norte e através das portas. Nesta sala, vá oeste e passe pela porta para encontrar um baú contendo Leaf 3200. Vá um pouco oeste a partir dessa caixa para outro que tem alguns Soda Droopy x2 nele. Volte para a tela anterior, você acabou de vir e ir para o leste este tempo e através da porta ao lado você vem transversalmente. Após a cena, vá para o sul real rápido para encontrar uma Discussão tópico intitulado "Not Scared?".

Volte e atravesse a porta para uma outra cena. Vá para o leste e então norte para encontrar uma I.P.D aqui. Após derrotá-lo, vá para o norte e leste, até encontrar um save point. Para fazer bom uso dela. Vá um pouco a leste e então norte para chegar à próxima tela. Continue indo para o norte para uma caixa que tem um Crystalune x2 nele e depois vá leste até chegar a uma divisão. Vá para o norte na divisão e depois leste na próxima tela para encontrar um baú contendo Leaf 2000. Volte para a divisão e vá para o leste e então continue indo a leste até encontrar um baú que tem um Chakram Big nele. Uma vez que você abri-lo, vá para o norte para uma cena e luta, que é contra a Elma-DSRX novamente. Use a mesma tática antes de mandá-la para o inferno!

Após a cena, Jacqli unirá sua festa para todos os fãs que você pode começar a Loli mudando sua calça agora. Antes de continuar com a história, nós estamos indo fazer exame um pequeno desvio. Chefe de Rakshek primeiro.


Rakshek

Tópicos Talk
-----------
"Você gosta de empregadas domésticas?"

Vá para o Pátio do Eixo e entre no restaurante para encontrar um tópico de Discussão intitulada "Do you like Maids?".


Promise Hill

Se você não se lembra como chegar até onde você estava aqui antes, então siga estas instruções:

Vá para o leste a partir do início e tome o norte segundo você se deparar, excluindo a um diretamente acima da entrada. Vá para o norte e, ao dividir, vá para o oeste para um o ponto e continuar para oeste e passe pela porta.

Esqueça Cloche e sai de Promise Hill.


Pastalia

Uma cena irá iniciar uma vez que você entra em Pastalia. Parece que alguém fez um pouco invadindo enquanto estávamos fora. Amanhã tem mais horas de diversão!



Fase 3: Infel Pira Dependency


Pastalia

Tópicos Talk
-----------
"Cute is Lame."

Vá para a casa de Croix para algumas cenas. Depois, faça uma parada rápida pela loja de fantasia em Cachoeira Hill Park para encontrar um tópico da conversa intitulada Cute é Lame". Saia da cidade de veze para uma cena.

Dreamy Fields

Enemies
-------
Thunder Wyrm
Evoluptite
Candelizer
Sour Pom

Basta manter a posição oeste (você precisa ir um pouco mais ao sul, na entrada e, em seguida siga oeste mais uma vez) até que uma cena se inicie. Saia e vá para Mint Block.


Mint Block

Tópicos Talk
-----------
"For a change."

Entre na casa de Luca para uma cena. Depois, siga para a loja para encontrar um tópico de Discussão intitulado "For a change" e, em seguida, volte para a Dreamy Fields.


Dreamy Fields

Inimigos Itens
----- -------
Floatstone x2 Thunder Wyrm
Evoluptite
Candelizer
Sour Pom
Dimensão
Heatdigger

Mantenha-oeste que vai até uma cena e você vai estará dentro de uma caverna. Aqui, vá para o norte e leste e continue leste até chegar um Save pointo. Use-o e vá para leste para uma outra cena. Continue indo para leste até que você seja capaz de ir para o sul e vire leste novamente e continue até chegar a uma divisão. Vá para o leste na divisão para encontrar um baú que tem uma Floatstone x2 nele. Volte para a divisão e siga para o norte e, na próxima tela, vá para o norte e depois leste para uma outra cena.


Kanakana Pier

Inimigos Itens
----- -------
Resonant Shieldbox Crusher
10700 Leaf Evoluptite
Microesfera x2 Berserker
Lone Reyvateil

Desde o início, leste e então norte e na tela seguinte, você virá através de uma divisão de três vias no início. Vá para o leste primeiro e depois para leste e norte até um pequeno lance de escadas. Há duas caixas, uma de cada lado. Um contendo um Shieldbox Resonant enquanto o outro contém 10700 Leaf. Volte para dividir a forma três e vá para o oeste desta vez e manter a direção para o oeste até encontrar um baú contendo um micro-X2. Volte para a três vias dividir uma última vez e ir para o norte. Use o save point das proximidades e vá norte, até alcançar outra divisão. Indo para o leste é inútil para ir para o oeste até uma cena. A luta vai ocorrer depois. Mate os voluptites para mais algumas cenas.


Grand Bell Prisons

Itens I.P.D
----- -----
Ardel Crystal Bunae
6000 Leaf
Rainbow Fato

Fale com todos e, em seguida, fale com Amarie. Depois de apresentar Legilus e Amarie , uma cenas mais longas serão vistas.

Vá para o leste, enquanto você ainda está em sua cela para encontrar um baú que tem em Ardel Crystal. Vá para a cela acima de você para encontrar outro baú que tem 2500 Leaf nele. Saia da cela e vá para o leste para chegar à próxima tela. Continue indo a leste até que seja executado em um outro conjunto de celas. Há um ponto salvar em um deles portanto, use-o e continue indo para leste. Depois de chegar a uma divisão, entre o sul celas para encontrar um baú contendo Leaf 3500. Volte para a divisão e ir para o leste até encontrar outro baú que tem uma Rainbow clothe nele. Equipe-o e continue indo para leste, até encontrar um IPD obrigatório, a menos que não haja IPD para você nesta área, como parece ser completamente aleatória. Talvez. Continue indo para o leste até algumas cenas ocorrerem.

Você vai entrar em uma luta contra alguns defensores e uma imperial. A coisa é apenas com Luca e Cloche que lutam esta batalha para escolher qualquer Magic Song e deixá-los construir por algum tempo. Não há necessidade de se preocupar como os soldados e ataques dos Reyvateils mal farão qualquer dano. Isto é, se você foi Dualinstalling.
Depois, você começa a controlar Cloche e Luca agora.


Grand Bell Hall

Quando chegar ao ponto de salvar para esta área, o norte principal. Na próxima divisão Nessa tela, vá para o oeste e continue indo ao oeste até encontrar uma porta. Atravesse ele. Vá para o norte para mais cenas.

Culvert Moon

Itens Inimigos I.P.D
----- ------- -----
Vestido Redplant Down Cover Rose
White Ring Type III
Blastemir Tipo 48
8100 Leaf Tipo Un-Zero
Microesfera x3 Bio Planet

Depois de recuperar o controle de Croix, vá leste e siga o caminho que se dobra até chegar a um elevador. Suba-o para alcançar a próxima área. Na dividida próxima à entrada da área, vá para o sul e depois oeste para encontrar o próximo elevador. Vá leste daqui até chegar a outra divisão e pegue o menor caminho para leste encontrar uma I.P.D. Após a luta, vá para o norte para encontrar dois baús contendo um Vestido e um anel branco. Vá um pouco a leste destas duas caixas e em seguida norte.

Vá para o norte nesta área para mais três caixas contendo 8.100 folhas, uma microesfera
X3 e uma Blastemir que é uma arma para Croix. Vá para o oeste e depois para a separação você encontrar na próxima tela, vá para o norte e montar o elevador. Vá para o sul, uma vez e siga o caminho para a próxima tela. Vá para o oeste e monte no último elevador aqui para uma cena.

Strike Bell Hall

Enemies
-------
Reyvateil
Milky Pom
Bird Knight

Siga para Oeste para chegar à próxima tela. Uma vez lá, vá um pouco mais para oeste e depois vire e siga para o sul e depois para leste, até encontrar um elevador. Vá nele. Vá para o oeste e na divisão que você encontrar, continue indo para oeste e depois para norte, até encontrar outro elevador. Você estará perto de um ponto para salvar. Use-o e, em seguida, vá um pouco mais ao leste do ponto de salvar e então norte para outra cena e uma luta.

Não é uma luta difícil, pois o dano que ele causa é patético e os seus ataques são facilmente defensáveis. Tenha como uma quantidade razoável de tempo entre cada barra azul. Ele vem com dois soldados que devem morrer em um ataque a partir de qualquer uma de suas vanguardas.


Telmina

Depois de recuperar o controle, simplesmente leste de e olhar para Elevador VII.

Lakra

Itens Inimigos I.P.D
----- ------- -----
Time Piroxena x2 Soul Scythe Lisha
Droopy Soda Lone Reyvateil Pet
Refresh Core Black Guard Plum
Fio de Ligação Dimensão
Tipo Un-Zero

Desde o início simplesmente siga sul do elevador. Na próxima tela, vá para o sul e depois oeste até chegar a uma divisão. Vá para o norte na divisão de um baú contendo um Time Piroxena x2. Dirija-se para trás da divisão e vá para oeste encontrar uma I.P.D. Após a luta, vá a oeste um pouco para encontrar uma divisão de três vias. Vá para o norte primeiro para encontrar um baú que tem uma Soda Droopy nele e então cabeça para trás para a divisão e ir para o oeste desta vez. Você vai correr em outra divisão tão cedo ir para o sul e oeste desta vez para encontrar o segundo IPD da área. Depois com ela, vá para o oeste a este corredor até encontrar um objeto no final de ele. Examine-o e escolha "Sim". Volte para a tela anterior e vá um pouco para leste, e depois para o norte. Faça assim e então vá para o oeste. Monte no elevador nesta tela.

Vá para o leste para encontrar a terceira IPD aqui que é um outro nível 4. Depois com ela, continue indo a leste até encontrar um baú que tem um núcleo Refresh nele e vá para o norte do baú. Você deverá, eventualmente, encontrar um caminho que vai para oeste. Uma vez que você encontrá-lo, continue indo a leste até chegar à próxima tela. Continue indo a leste e examine o objeto no final da sala e selecione "Sim" novamente. Volte para a tela anterior e caminhe em direção ao norte e neste tempo monte o elevador. Vá para o sul do elevador quando e depois para oeste até encontrar um ponto salvar. Use-o e vá para o oeste a partir do save point para uma caixa que tem um fio de ligação na mesma. Volte para o save point e depois vá para o norte. Você vai desencadear algumas cenas aqui.

Cosmosphere Cocona's

Você só vai ver algumas cenas longas e, em seguida, uma luta contra a Zero um tipo A e 48, dois inimigos normais que você provavelmente lutou já. Após derrotá-los, algumas cenas a mais irão ocorrer e você estará em Pastalia.


Pastalia

Chefe de Favelas (Slums) e do elevador que conduz à Telmina. Se você não lembra-se de como chegar lá, então desde o início, vá para o leste e sul. Vá para o leste e tome o segundo do Norte e depois na próxima tela, vá para o leste. Vá para o leste aqui e tome o segundo norte para você encontrar uma cena.

Assim que estiver em Telmina, tome Elevador VII.

Lakra

Dirija-se para o sul para sair da sala do elevador e então continue indo a sul e oeste. Continue indo para o oeste até chegar a uma divisão. Ao dividir, vá para o oeste para outra bifurcação e tome o caminho oeste superior a esta divisão. Continue indo até chegar a um elevador. Depois de aterrissar em Oyu, vá para leste e continue indo para o leste até você topar com um baú que você abriu e vá para o norte a partir dele e suba no elevador no topo. Vá para o sul e oeste para encontrar um save point. Siga norte para uma cena. Após a cena você estará de volta ao save point. Salve seu jogo aqui e diga a Jacqil que você está pronto quando você voltar para o norte.

Você luta contra Zodom aqui. Ele pode tomar uma bela surra, pois ele tem 35.000 HP e ele tem alguns ataques desagradáveis para usar em você. Muitas vezes ele gosta de usar ataques em que você tem a guarda de dois de seus Reyvateils ao mesmo tempo para fazer. Certifique-se de prestar atenção aos seus ataques e saiba quando se defender. Ele tem um desagradável hábito de esperar um segundo ou dois depois de um ataque a bater-lhe com um ataque, pegando-lhe offguard.

Após a luta, assista a cena.


Pastalia

Saia de Pastalia e de siga para os campos Dreamy.


Dreamy Fields

Vá para o oeste para uma cena.


Kanakana Pier

Itens Talk Tópico
----- ----------
Espelho Plate "Imitation # 1"
Furacão Spinner

Dirija-se para o sul e depois, uma vez que você entrar e depois, para oeste e norte por algumas cenas. Após as cenas, pegue o tópico fala intitulada "Imitação # 1" e siga sul e leste. Vá para o leste um pouco mais de um baú que tem uma placa Mirror nele. Ao dividir, vá para o sul. Nesta tela, percorra todo o caminho para o oeste para encontrar uma caixa que você não poderia abrir mais cedo para uma Spinner Hurricane. Volte para a tela onde você veio e vá para o leste e depois para o norte. Após a cena, você vai entrar em uma luta contra três exércitos que Divino que você já lutou antes. Agora vá para o trem que você usou para entrar Kanakana Píer e saia e depois é só sair dos Campos Dreamy.


Pastalia

Vá para a casa Croix para uma cena e depois vá para o Grand Hall Bell para um cena e luta. Tome cuidado com os defensores e Imperials para uma outra cena.


Dreamy Fields

Inimigos Itens
----- -------
Espelho Plate Candelizer
Droopy Soda Sour Pom
Floatstone x2 Evoluptite
Thunder Wyrm
Bloody Executioner

Uma vez que você entrar nos campos Dreamy, uma cena irá iniciar. Depois, siga norte e você terá outra divisão. Vá para o oeste para uma caixa que tem uma placa espelho nele e volte para a divisão e leste para encontrar uma outra divisão. Vá para o norte neste momento. Você vai correr para dividir ainda mais na próxima tela. Vá para o norte para encontrar dois baús contendo um Soda Droopy e um floatstone x2. Volte para a tela anterior e volte para a divisão que estavam no anterior. Desta vez, vai para o leste. Nessa tela, vá para o norte para chegar à próxima tela e, em seguida siga para o leste. Uma cena irá iniciar e então você entrará em uma luta.

Você vai lutar com Targana Croix só neste momento, mas ainda é tão fácil como sempre. Após derrotá-lo você terá que lutar com ele novamente, mas ele não tem ataques desagradáveis pela segunda vez.

Após a cena, saia do Dreamy Fields.


Pastalia

Tópicos Talk
-----------
"Dangerous Object?"

Antes de ir a qualquer outro lugar, vá à loja de Cynthia e pegue o tema Discussão intitulado "objeto perigoso?" e então siga para a Casa de Croix. Você obterá um Sphere Key durante algumas cenas para o Infelsphere. No final das cenas Shun vai entrar na sua equipe.




Fase 4: Trulyworth



Pastalia

Saia da cidade completamente.


I.P.D Labs

Itens
-----
Silverstrand Flare
Curel Um x2

Estamos indo para obter algumas caixas aqui que não foram capazes de chegar antes. Os itens podem ser ruins neste momento do jogo, mas é que já não têm tantos baús.

Vá para o leste e pegue a segunda norte e continue indo norte até chegar a uma divisão. Vá para o norte na divisão e você encontrará dois baús na próxima tela que tem um Silverstand Flare nele e Curel Um x2. Agora saia completamente. É hora de continuar. Volte para o Fields Dreamy.


Dreamy Fields

Itens
-----
Call Tartarus 'x3
7500 Leaf

Temos que chegar às Grutas, mas você não tem idéia de onde eles estão. Não entre em pânico.

Desde o início, vá para o oeste até chegar a quarta tela e quando chegar a quarta tela, siga ao longo da parte norte até você entrar nas cavernas que você estava em chegar ao Kanakana Pier pela primeira vez. Uma vez que você entrar nele, vá para o norte e leste, até chegar a uma divisão. Vá para o oeste na divisão e continue leste até chegar a uma segunda divisão. Vá para o norte desta vez para uma pequena cena. Pegue o Warp.

Vá para o sul e continue indo ao sul até encontrar mais outra divisão maldita. Siga ou leste ou sul, não importa. Basta tomar a saída para a próximos tela. Vá para o leste para chegar a outra divisão e siga para o leste outra vez esta divisão de baú contendo uma chamada Tartarus 'x3 e uma caixa com 7500 folhas nele. Volte para a tela anterior e vá para trás na divisão e siga para o norte neste momento. Após a cena você vai entrar em uma luta contra dois exércitos Divino e um Tipo III. Após a cena, saia deste lugar e algumas cenas a mais irão iniciar.

Você receberá um Key Sphere durante essas cenas e você entra automaticamente no Infelsphere. Você vai aprender um fato interessante sobre Cloche e Luca aqui. Depois disso, você obterá uma outra esfera.


Pastalia

Siga para Bell Grand Hall e vá para o norte. Vá para o oeste e através da porta que você se deparar e, em seguida, vá para o oeste nesta área e entre na segunda. Após a cena, saia da cidade completamente. Outra cena vai.


Enna

Vá para a Fila de mercado para ainda outra cena.


Enna Undergrounds

Itens Inimigos I.P.D
----- ------- -----
PowerWord Tipo 88 migna
11300 Leaf Death Wing Cheli
Samurai Stick Tran
Seed Kokoweed x2
Rainbow Fato
Pira Teoria 3

Desde o início, siga a oeste para chegar a uma divisão. Vá para o norte e então continue indo ao norte para encontrar uma I.P.D. Após derrotá-la, vá para o norte e oeste. Não deve ser um baú na cela, no final do corredor. Inseri-lo e abri-lo para uma PowerWord e volte à tela anterior. Vá para o sul e oeste e mantenha o caminho para o oeste para encontrar dois baús. Um contém 11.300 folhas, enquanto o outro tem um Samurai Stick nele. Esta caixa também está em uma cela, para certificar-se de não perdê-lo. Volte para a tela anterior e vá para o leste e sul e depois vá para o sul e oeste para encontrar o segundo I.P.D desta área. Depois de derrotar aqui, continue indo para o oeste até chegar a uma divisão. Vá para o oeste com a separação e você encontrará outro baú dentro de uma cela de prisão. Abra-se para uma semente Kokoweed x2 e depois voltae para a divisão e siga para o norte desta vez. Abra a caixa ao longo do caminho para uma Rainbow e continue indo norte para a próxima tela e você encontrará um baú que tem uma Pira Teoria 3 nele. Vá para o norte um pouco mais de um pouco mais cenas.


Enna

A temporada de caça aos Jacqil está aí. Vá falar com Spica e saída Enna.

Vamos pensar de diferentes lugares que poderiam Jacqli estar. Eles estão em Cat Mansion


Cat Mansion

Tópicos Talk
-----------
"Bookshelf Jacqli's"

Basta dirigir para o norte e, ao dividir, vá para o leste e passe pela porta para encontrar
Jacqli. Após a cena, pegue o tópico falar intitulado "Bookshelf Jacqli's."
Saia da mansão do gato agora.


Promise Hill

Vá para o leste e olhe para o mapa. Pegue a terceira saída norte para uma cena. Leve o
urdidura siga nordeste. Examine o livro sobre a mesa para outra cena. Saia de Promise Hill agora.


General Store

Tópicos Talk
-----------
"Ruínas, certo?"

Entre na loja e clique no tema falar intitulado "Ruínas, certo?" Vamos avançar a história. Vá para Mint Block.

Mint Block

Vá até a casa de Luca para uma cena. Saia e vá para Rakshek.


Rakshek

Após a cena você vai ter outra Sphere Key. Siga para o Inn e entre no Infelsphere. Depois de fazer tudo o que puder, saia e siga para Rakshek Mint.


Mint Block

Entre na casa de Luca de novo para uma cena. Ele deve ser o seu rack. Saia da cidade e voltar para Rakshek.


Rakshek

Vá para a loja de mergulho para algumas cenas longas. Siga de volta para Mint Block.


Mint Block

Casa de Luca. Vai. Você sabe o que fazer, certo?

Antes de ir ao Culvert Moon, nós estamos tomando outro desvio para não perdermos outro tópico de conversa.

Grand Bell Hall

Tópicos Talk
-----------
"Estadista? Ditador?"

Vá para o norte e então vá para leste, até chegar à praça da fala. Vá para o leste um pouco mais para encontrar um tópico Discussão intitulado "Ditador estadista?". Agora vamos para Bell Strike Hall.


Strike Bell Hall

De onde você começa, vá para oeste e depois para norte, até encontrar o primeiro elevador. Cavalgar ela e então leste e sul para o segundo. Depois de terra, vá para o norte e no leste e leste pouco mais para encontrar outro elevador.

Culvert Moon

Vá para leste para chegar à próxima tela e siga o caminho linear até você alcançar o elevador para esta área. Suba nele e continue para sul. Na divisão que você encontrar, vá para o oeste e montar esse elevador. Continue a leste e então norte para chegar a outra divisão. Pegue o caminho para o oeste como o elevador você vai chegar a cair, exatamente onde você quer ir. De lá, só vai para o leste, sul e depois para oeste até chegar a um elevador passado. Assista a cena e você terá uma luta.

Você luta contra Raki aqui. Ela não é tão ruim, mas um de seus movimentos é um saco para defender. O que você precisa para ser realmente rápido com os dedos como a alvos de ataque, tanto Reyvateils e você tem cerca de um segundo ou um segundo e meio realmente para protegê-lo sem sofrer o dano total. Outro que tem ataques facilmente defensáveis.

Após a cena seguinte, você estará automaticamente no Bloco Mint. O jogo é bastante vago sobre o que fazer, mas você tem que entrar no Infelsphere. Se você tem visitado frequentemente, esta será a sua última visita como você Nível completo 5. Assista a cena seguinte e é hora para a fase final.



Phase 5: Metafalica


Vá para Pastalia se você já não estiver lá.


Pastalia

Itens de Discussão Tópicos

----- -----------

Sanctuary "Muitos bichos de pelúcia."
"Uma grande pessoa é ..."


Vá para o Grand Bell Hall e siga para o norte por três telas para chegar à sala de Alfman. Após a cena, você automaticamente verá um tópico de conversa. Está intitulado "Muitos bichos de pelúcia."

Saia do quarto Cloche e siga leste, conversando com membros da sua equipe ao longo do caminho. Na próxima tela, vá para o leste e use o save point e continue indo para leste, até chegar à varanda. Após as cenas, pegue o tópico fala sobre a cadeira para trás intitulado "Uma grande pessoa é ..." e depois saia do Grand Bell Hall. Entre nos Slums agora.

Uma vez que você entra nas favelas, siga oeste e depois para o norte para chegar à próxima tela. Vá para o oeste um pouco mais e vá além do save point e depois siga para o norte novamente. Pegue a reta do Norte e depois na próxima tela, vá para o oeste e norte. Continue indo norte até chegar a um baú contendo um santuário. Volte para a tela anterior e vá para o sul e depois vá para o leste e então norte para uma cena. Você luta contra dois exércitos Divino aqui. Use o save point e vá para o norte para combater mais três Exércitos Divino. Vá para o elevador.


Gyro Estabilizador

Itens Inimigos IPD

----- ------- -----

Stijl Launcher Type 88 Rikka
Pira Teoria 4 Tipo 888 Maimai
Garb do Protótipo mestre Miya
Angel Metal x3 Tran
Holy Devil Crença fluxo gênico
Resonant Shieldbox Guarda Negra

Você estará em uma direita dividida no início. Vá para o sul para uma cena e depois volte para a divisão e siga para o leste e monte no elevador para o primeiro combate IPD aqui. Depois de derrotá-la, vá para o sul e depois oeste para o elevador ao lado. Suba nele no leste e continue indo até você topar com um baú. Abra-o para uma Stijl Launcher, que é uma arma para Croix. Esta caixa está no meio de uma separação assim continue indo para o leste e passe pela porta. Abra os dois baús aqui para a Teoria Pira 4 e um Garb do Mestre, uma parte muito boa da armadura para Croix e Leglius. Volte para a divisão e vá para o norte neste momento, e monte no elevador ao lado. Vá para o sul até chegar a outra divisão e siga para o oeste para uma cena. Posteriormente, vá um pouco ao norte e você verá um ponto salvar. Lembre-se que este ponto é economizar como ele vai ser um marco para nós voltarmos em breve. Vá para o oeste de onde você está e, em seguida, vire para o norte como o caminho de curvas em torno de um elevador. Destrua o IPD aqui e depois disso, vá para o sul e oeste por um baú que tem um Angel Metal x3 nele. Continue indo para o sul e depois leste para outro elevador.

Siga diretamente para o oeste quando você pousar e abrir o baú para você encontrar uma arma para Amarie. Vá para o norte para lutar outro IPD e no quarto ao lado, após derrotá-la, você encontrará um baú que tem uma Resonant Shieldbox. Lembram-se onde é que fica o save point? Vá todo o caminho de volta para ele e vá para o norte e suba no elevador. Vá para o oeste para uma cena. Você vai lutar contra dois exércitos Divino, aqui e em seguida, o Divino Beam. Entanto, esta luta vai terminar automaticamente depois de algumas rodadas.

Depois que a luta acabou, você receberá um número de identificação. Eu não estou certo se é aleatório ou não. Após a luta terminar, vá para o leste e suba no elevador novamente e passe no save point, indo para oeste e depois para o norte e monte no elevador. Vá para o sul e leste de onde você terá que e subir no próximo elevador. Vá para o oeste a aterragem e depois norte para você encontrar outro elevador. Vá para o leste e sul e você estará de volta no início onde todos os cristais foram Hino. Você realmente não tem que se lembrar do número que você tem ou o que está listada desde que você escolha uma cena depois é só jogar fora assim que começar a examinar todos eles. Depois de encontrá-lo, vá até o fim.

Voltar para o Divine Mouth.

Agora é realmente hora de lutar contra ela. Mate o menor exército Divino primeiro antes de se concentrar na Divine Mouth. O Divine Mouth adere a dois ataques principais que visam seus Reyvateils e eles têm o mau hábito de apertar a tela, quebrando a sua guarda. Felizmente que há um tempo suficiente para cada ataque. Então você deve estar muito bem para essa luta.

Depois de derrotá-lo, vá para trás cerca de duas ou três cenas ou até uma cena ocorrer.

Depois, saia deste lugar e desiga para Rakshek.


Rakshek

Vá para o pátio do Eixo de uma cena longa. Depois, você automaticamente
a Mint Block.


Mint Block

Depois de obter o controle de Croix, suba as escadas e fale com Cloche. Saia de casa e fale com Luca que está no canto da tela. Depois de falar, outra cena irá ocorrer. Se ela não iniciar, em seguida, falar com Luca novamente.

Após as cenas, você vai precisar ir para Mikry Forest.


Mikry Forest

Após as cenas, você precisa fazer o seu caminho para fora da floresta. Como você está dirigindo para a saída, Shun vai deixar você saber onde seu próximo destino é. Saia de Mikry Forest e vá para o cais de Clouds.


Clouds Wharf

Itens Inimigos IPD

----- ------- -----

1400 Folha Antigo Tipo Zero Kitcat
Lip Hammer Neneko
SelfHate
Light Feather x3

Siga diretamente norte, desde o início para encontrar três caixas contendo 1.400 folhas, um martelo Lip e um SelfHate. Volte para a tela anterior e siga leste e depois para o norte. Vá para o norte um pouco sobre essa tela para encontrar um split. Vá para o norte nesta divisão para uma luta IPD. Após derrotar ela, voltar para a tela que estava apenas e ir para o leste na bifurcação e depois para o norte. Vá para o norte para o save point e siga para oeste para o segundo IPD da área. Vá um pouco para oeste, um no peito que tem um Feather Light x3 nele e em seguida, volte ao ponto de salvar e vá todos os caminhos do leste e passe pela porta no final.


Maestro Activator

Itens Inimigos IPD

----- ------- -----

Paradox Eye Saint Qulere
Songstone x3 Tran
Dream Socks fluxo gênico
Crystalune x4 Tipo 88
3000 Leaf Tipo 888
Febre Modar Circular

Desde o início siga um pouco ao norte e oeste, e continue indo ao oeste até chegar a uma nova tela. Vá para o sul um pouco de onde você está para encontrar um baú que Paradox tem um olho nele. Volte e vá até o leste e norte para encontrar um baú com um Songstone x3 nele. Vá para o oeste a partir desta caixa para outro que tenha um par de Dream socks nele. Vá para o leste e para sul, um pouco até ver uma passagem que vai para o oeste. Leve-o e siga a caminho, uma vez que se vira para o sul e depois leste novamente. Vá para o sul e oeste nesta sala e examine o objeto que você. Siga norte. Certifique-se de subir no elavdor em vez de olhar para ele.

Vá para o sul e use o save point aqui, se quiser. Siga o caminho, uma vez que se curva para oeste e, em seguida, passe pela porta que você encontrar. Vá para o norte e oeste para combater o IPD aqui. Na sala do início depois de derrotar o IPD, siga um pouco mais para sul, até encontrar um baú com um Crystalune x2 nele e depois voltar norte e leste e sul. Nesta tela vá para o leste e sul da cena e vá para o norte e oeste por um elevador. Vá para o sul por três diferentes maneira. Siga oeste que lhe renderá 3000 Folhas a partir de uma caixa e vai indo para o leste para você ativar um elevador e faça todo o caminho de volta, no início desta área.

Primeiro, enquanto você estiver na ala leste da divisão de três vias, que ativam elevador e vá para o sul para encontrar um baú com um Crystalune x2 nele. Volte para a divisão e ir para o sul e montar o elevador. Quando você estiver no topo, vá para o oeste para uma cena. Agora, saia e volte a entrar nesta área e, desde o início, vá para o norte e oeste e depois, para norte e leste e montar o elevador no final deste longo trecho. Vá para o oeste para encontrar um baú com um Modar Fever sobre ele. Agora podemos sair. Mas antes de fazer qualquer coisa, nós faremos um desvio. Vá para Rakshek Resort ou desloque-se para a próxima área.


Rakshek Resort

Tópicos Talk

-----------

"Imitation # 2"

De onde você entrar, vá para o oeste e norte, fazer a mesma coisa na tela você entrar. Vá para o oeste para um save point e depois ir para o norte para entrar nas ruínas. Vá para o leste e depois para leste e pegue a norte segundo. Vá todo o caminho oeste e no quarto seguinte você encontrará uma conversa tópico intitulado "Imitation # 2" para Jacqli. Exit.


NOTA: O nosso próximo destino são as Colinas de Metafalica, NÃO PROMISE HILL.


Para chegar às Colinas de Metafalica, você precisa ir até o Strike Hall Bell em Pastalia. Uma vez que você entrar no Strike Hall Bell, basta ir para o norte e uma cena será desencadeada.


Torre para o Céu

Itens Talk Enemies Tópicos

----- ------- -----------

Febre Modar fluxo gênico "Ordinary Dive Shop?"
Dual Razor Saint
Pira Teoria 5 Tran
Abyss Golem
Brave Baton Circular
Prototype
Tipo 888
Thunder Wyrm
Heaven Drake

Desde o início, o norte e leste e em seguida, monte o elevador para o próximo nível. Vá para o oeste e norte e pela porta que você encontrar e depois continuar indo para norte, até encontrar outro elevador. Suba nele e depois siga para o sul, oeste e depois para sul para chegar à próxima tela. De lá vá para o leste e, em seguida norte, até encontrar um baú contendo um Modar Fever nele. Volte para o sul e siga o passado todo o caminho para o oeste por um save point. Use-o e continue a oeste e do lado esquerdo. Vá para o norte aqui para uma pequena cena e uma luta contra dois exércitos Divino. Depois de acabar com eles, vá para o leste para uma caixa que tem uma dupla Razor nele. Volte para o oeste nesta área e então através da porta. Vá para o oeste um pouco mais para encontrar outro elevador.

Depois de percorrer todo o caminho para o oeste e montar o elevador aqui. Vá para o sul e leste nesta sala para um baú contendo um abismo e, em seguida, volte à sala em que você estava. Vá para o leste até chegar a um save point e depois siga para o leste um pouco mais e suba no primeiro elevador que você encontrar. Abra obaú para a Teoria Pira 5 e depois desça no elevador. Vá todo o caminho para o extremo leste da sala neste momento, e monte o último elevador. Vá para o leste e ainda para o sul para pegar outro.

Vá para o oeste para um outro elevador e depois para o norte e leste para Sim, você adivinhou. Outro elevador. Continue para o leste e monte o próximo elevador que você encontrar. Vá para o sul e leste de uma caixa que tem um Baton Brave nele e em seguida vá para o norte até encontrar uma porta. Pelo menos não é um elevador, certo? Siga através dea para uma pequena cena que lhe apresenta Reki. Se você falar com ela, ela vai permitir que você use Mergulho e Terapia. Use o próximo save point e siga para o oeste a partir dele primeiro para encontrar um tópico Discussão intitulado "Ordinary Dive Shop?". Vá de volta ao save point. Depois vão todos a norte do caminho e passeie no elevador. Continue indo ao norte para um outro elevador e depois, mais uma vez e você finalmente estará fora e no mapa do mundo. Você pode voltar para baixo se você quiser, mas o nosso próximo destino é o Planícies Sky.


Sky Planícies

Itens Inimigos IPD

----- ------- -----

Universal Papyrus x2 Tran Komanchi
Pira Teoria 6 SAYRI Geodusa
Saber Fang Circular Ai
Charbroiled churrasco Golem Berry Larry
Soul Circuit Pumpkin Hero Nonoka
Six-Way Atacante Soul Scythe
17000 Leaf Tipo 888
Parasite Core x2 Saint
Primal Coco
Treasuratops
Fluxo gênico


Uma vez que você entrar, vá para oeste e depois para norte, até encontrar o primeiro, de 5 de DIP em da área. Estes são os de nível 7, mas você deve ser capaz de lidar com eles. Depois de derrotá-la, abra o baú para um papiro Universal x2 e então volte para a tela em que você estava. Vá um pouco a sul e a leste e norte. Vá para o leste e norte de lá e passe pela porta. Continue norte e depois vire e siga para o leste para encontrar um baú contendo a Teoria Pira 6. Volte e siga o oeste da forma como este tempo para encontrar outra IPD.

Siga oeste mais uma vez e depois, mais alguns para encontrar um baú contendo um Saber Fang, que é uma arma para Shun. De lá vá para o norte para encontrar mais um IPD Reyvateil. Uma vez que ela é derrotada, pegue os dois baús nessa área para um churrasco e charbroiled um Soul Circuit. Volte e vá para o leste e depois para leste, norte e leste. Manter leste até encontrar um save point. Usá-lo e então siga norte e siga pela porta. Continue indo ao norte e depois vire para o oeste. Você vai em breve chegar a uma divisão aqui. Vá para o norte primeiro para outro IPD. Abra os dois baús nessa sala para 7000 folhas e uma Six-Atacante Way e depois voltar para a divisão. Vá para o oeste esse tempo e depois para o norte e passe pela porta.

Continue para o norte e oeste para outra divisão. Vá para o norte em um presente para combater a IPD passada da região. Abra os dois baús para 10.000 folhas e um parasita Core X2 e depois voltar para a divisão. Vá para o oeste esse tempo e depois para o norte e através da porta para entrar na próxima área.


Sol Marta

Itens Inimigos IPD

----- ------- -----

Angel Metal x2 Tran Rikako
Shield Core Type 888 Nijisa
Flor Fossil x3 Zero Nagisa
Inquisitor Ninja Girl Cabo Hell's Gemo
Charbroiled churrasco x3 Power Pom
Cat & Mouse Wheel x2 Prototype
Sol Guarda Abyssal Devil
Flare Frelia's Saint
Parasite Core x3 Pumpkin Hero
Pira Teoria 7 Circular
Soul Circuit x2 Treasuratops
17000 Leaf Primal Coco
Harmobody Suit x2 Heaven Drake
Universal Papyrus x2 SAYRI
Iode

Você está preparado para uma sobrecarga enorme de encontros aleatórios? É melhor estar porque você vai ficar em um monte deles aqui. Uma vez que você entra Sol Marta, ignorar as Alas Este e Oeste no início. Nós vamos chegar a eles eventualmente. Siga um pouco a leste e norte e usar o save point perto da porta. Passe por ela. Vá para o norte um pouco e você estará em uma divisão de quatro vias. Pegueo primeiro caminho oeste e passe pela porta no final do corredor para uma caixa contendo alguns Angel Metal x2. Vá para o norte na mesma sala para encontrar um baú que tem um núcleo Shield em que ela é um pedaço da armadura de Shun. Tenha a certeza de equipá-lo. Abra o baú passado nesta sala de uma flor fóssil x3. Backtrack à separação de quatro vias e ir para o leste e tentar abrir a porta para encontrar um IPD Os que aqui estão Nível 8 por isso não é exatamente uma luta fácil, mas neste momento do não é muito duro.

Depois de derrotá-la, vá para o norte e abra a três baús para uma menina Ninja do Cabo,
Charbroiled churrasco, e uma Cat & Mouse Wheel x2. Backtrack à forma como quatro dividões mais uma vez e ir para o norte através do tempo, sobre a ponte dramática e através da porta no final do mesmo. Vá para o norte na sala ao lado e através da porta e, em seguida siga para o norte e oeste, por uma caixa que tem um Guarda Sol nela. Vá para o leste a partir deste baú para encontrar outro aninhado que tenha um Flare Frelia em que, muito boa arma para Croix. Vá um pouco a oeste e depois para o norte e examine a porta.


Retroceder todo o caminho até o início do Sol Marta. Comecemos por ir no Extremo Oriente e através da porta aqui. Vá para o norte e examine o painel de controle e optar por configurá-lo para a direita. Volte para o save point no início e passe pela porta. Mudamos o andar aqui à direita para ir para o leste e norte, atravessando a ponte. Continue indo para o norte e pela porta que você vê para dois baús que tem um Parasite
Core X3 e Teoria da Pira 7 nele. Volte para a sala anterior, siga leste e ir um pouco e depois, na divisão que você encontrar. Continue norte até que você luta com outro IPD Depois que derrotou o norte para encontrar três caixas contendo 12.000 Leaf, Soul Circuit x2 e um terno Harmobody, um pedaço de armadura para o seu Reyvateils. Volte duas telas e na divisão. Siga para o leste e norte, e através da porta. Vá para o norte nesta sala e examine o painel de controle na parte superior da sala e escolher para executar uma falha nele.


Vá todo o caminho de volta para o começo de novo e ter a porta do extremo oeste. Vá para o norte e examine o painel de controle e escolha para configurá-lo para a esquerda neste momento. Volte para a sala anterior e siga pela porta. Desta vez a ponte está no lado esquerdo da sala para ir para o oeste e norte neste momento.

Vá para o norte aqui então um pouco a oeste e passe pela porta que você encontrar. Derrote o IPD aqui e vá para o norte para encontrar um baú contendo Leaf 5000. Voltar
a sala anterior e vá para norte, até encontrar uma divisão. Vá para o norte para lutar outro IPD aqui e depois de derrotá-la, vá para o norte e siga a ponte que vai para o oeste e depois para o norte novamente. Vá para o norte para encontrar um baú na parte superior da sala que tem outro terno Harmobody nele. Vá um pouco para o sul, na mesma sala e, em seguida, sai no lado leste da sala para um baú que tem um churrasco charbroiled x2 nele e finalmente siga para o oeste para encontrar um baú no canto. Abra para um Universal Papyrus x2.

Volte duas telas e depois vá para o oeste e norte. Examine o painel de controle aqui e depois recuar todo o caminho até o início de novo. Entreno quarto ou no extremo oeste ou leste e examine painel de controle. Escolha configurá-lo para o centro e depois ir salvar o seu jogo e fazer o seu caminho de volta para onde a porta está trancada.

Obrigado por terem acompanhado!!!


~Supreme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário