domingo, 22 de janeiro de 2012

Avatar

Domingo Pokémon: Pokémon + Nobunaga's Ambition!

   Eeai, quantos domingos sem se ver em? G-G pesado. Depois de tantos domingos eu finalmente tirei a cara de pau e decidi escrever um domingo pokémon! UHULL FOCA É ANIMAL! -qparei. Ok, tio Wick, whatthefuck você vai falar esse domingo? Já que ta fazendo tanto escândalo é mior ser algo bom em!
   Relaxe minhas crianças, Tio Wick vai trazer informações muito interresantes sobre o mundo pokémon hoje!


   Para começar, você conhece Nobunaga's Ambition? Bom, nem eu até ver a noticia (e.e mas eu pesquisei já), mas o que minhas investigações me deixaram a descobrir é que Nobunaga's Ambition (信長の野望 Nobunaga no Yabo, Em Japonês, seu "país de origem), é um RPG de turnos MASSIVO, onde é também de certa forma uma simulação. Os vários jogos de Nobunaga's Ambition acontecem no periodo Sengoku, no Japão Feudal, onde seu objetivo é se tornar o Oda Nobunaga (Unificador do Japão, no fim do século XVII).
   Legal tio Wick! Mas aonde porras de diabos isso se encaixa em pokémon? Bom, espero que a próxima imagem responda suas perguntas:


   Sim caros colegas pokémaniacos, Irá existir um jogo que junta Nobunaga's Ambition e Pokémon! A informação foi passada, se não me engano, no fim do ano passado pela Dangeki Online. A data de estréia no japão ja foi confirmada para o dia 17 de março de 2012, conforme o Serebii. O jogo vai ser muito parecido com os outros, a diferença é que ele acontecera em um país/continente chamado Ranse, e você deve conquistar 17 territórios, onde seus "Guerreiros", são seus Pokémons.
   Aqui você pode conferir dois videos do Gameplay desse novo jogo, que eu totalmente pretendo fazer um review quando lançar, onde vou exibir muitos mais detalhes!





Bom galera, isso é tudo por esse domingo pokémon! Mas não se esqueça, já existe informações extras sobre o jogo e você pode confirir elas aqui: Serebii. Mas lembre-se que está em inglês. Eu não postei tais informações agora pois achei desnecessario, já que o jogo não lançou e não pretendo fazer um full guide, mas é isso ai, até mais negada! Espero que tenham gostado, e fica aqui mais algumas imagens para vocês!




Twinshadow~Wick

Nenhum comentário:

Postar um comentário