domingo, 8 de janeiro de 2012

Avatar

Elsword!

Estou aqui montando uma lista com algumas coisas que eu irei postar sobre Elsword...
Cique nas Imagens para ser redirecionado para os respectitivos post's:

Lista:


- Tutorial de como criar conta na Nexon- Permanente ( Elsword KR)




- Instalação Elsword.


Personagens e Classes:


- Personagens e Tutorial de como passar de classe.




- Dicas e Etc... (todos os posts referentes a Elsword estarão aqui)




-Tutorial comprando cash para Elsword direto do Brasil



-Tutorial criando sua Guild



-Tutorial Skill Note


- Tutorial : Adquirindo Habilidades trancadas


-Tutorial : Alimentando e Evoluindo seu PET


- Encantando Suas Armas ( Elstones)

-Inserindo Joias em seus Equipamentos!



-Divulgue aqui nos comentários sua Guild e seu nick name



.... bom como ja disse quando eu achar mais conteudo( to procurando manoloooo ) eu adiciono na lista ....e logo logo eu postarei esses seguintes conteudos da lista, até a proxima postagem com tutoriais e tudo mais fuiz

Creditos para http://elswordmaxbr.forumeiros.com/. (por algumas ajudenhas) e para mim que ando pesquisando e atualizando os post's para vocês sempre estarem informados!

Comentário pequeno sobre o jogo ( por -Supreme!) e Segue uma pequena Introdução sobre Elsword ( wikipédia :x ):

Comentário :

Karai manooolooo esse jogo eh mais fóda que Grand Chase eah nozes cara o/ isso sim q eh jogo fóda... se a Level Up! Games trouxesse para o Brasil eles ia ficar cheio de dinheiro de tanto cash q o pessoal iria gastar .. recomendo esse jogo pra qualquer um NOTA 100000000000000 e caso queira jogar leia os tutorias acima e tenha paciencia ... pode ser facil e dificil ao mesmo tempo Bjundas

Introdução:

O MMORPG Elsword, desenvolvido pela KOG Studios em parceria com a Nexon é distribuido somente para a Coreia do Sul, Hong Kong, Taiwan, USA e Alemanha (esperamos q venha logo para o Brasil!) . Os personagens do jogo são:

Elsword, o espadachim
Rena, a arqueira
Aisha, a maga
Raven, o andróide
Eve, a rainha de nasod
Chung, o Guardião

Classes :

Cada personagem do jogo tem classes que podem ser obtidas através de testes.

Elsword, pode virar a 2ª classe Sword Knight, Magic Knight ou Sheath Knight ao terminar o teste de Knight no nível 15 e o teste da classe, e também pode virar a 3ª classe Lord Knight, Rune Slayer ou Infinity Sword no nível 35 ao completar o teste da classe.

Rena
, pode virar a 2ª classe Combat Ranger, Sniping Ranger ou Trapping Ranger ao terminar o teste de Ranger no nível 15 e o teste da classe, e também pode virar a 3ª classe Grand Archer, Wind Sneaker ou Night Watcher no nível 35 ao completar o teste da classe.


Aisha
, pode virar a 2ª classe High Magician, Dark Magician ou Battle Magician ao terminar o teste de Magician no nível 15 e o teste da classe, e também pode virar a 3ª classe Elemental Master, Void Princess ou Dimension Witch no nível 35 ao completar o teste da classe.


Raven
, pode virar a 2ª classe Sword Taker , Over Taker ou Weapon Taker ao terminar o teste de Taker no nível 15 e o teste da classe, e também pode virar 3ª classe Blade Master, Reckless Fist ou Veteran Commander no nível 35 ao completar o teste da classe.


Eve
, pode virar a 2ª classe Code Architecture, Code Exotic ou Code Electra ao terminar o teste de Another Code no nível 15 e o teste da classe, e também pode virar a 3ª classe Code Empress, Code Nemesis ou Code Battle Seraph no nível 35 ao completar o teste da classe.


Chung
, pode virar a 2ª classe Fury Guardian, Shooting Guardian ou Shelling Guardian ao terminar o teste de Guardian no nível 15 e o teste da classe, e também pode virar a 3ª classe Iron Paladin, Deadly Chaser ou Tactical Trooper no nível 35 ao completar o teste da classe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário