quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Avatar

Review - Left 4 Dead 2 (novo autor)

Eae Galerinha!! Aqui é o Hirioshi sou o novo Autor da Gw e vim trazer a vocês o conteúdo Relacionado a Left 4 Dead.



Esse é um Review sobre o Game Left 4 Dead 2, é um jogo multiplayer de Survival Horror e Cooperação de tiro em Primeira Pessoa criado pela Valve Corporation. O jogo foca a jogabilidade cooperativa do original e usa a engine Source da Valve, a mesma engine usada em Left 4 Dead. O jogo fez a sua estreia na E3 2009 em um trailer durante o evento de imprensa da Microsoft.

Historia

Como no primeiro jogo da série a sequência envolve uma infecção apocaliptica. Um misterioso Virus começou a se espalhar pelo Sul dos Estados  Unidos causando modificaçoes em humanos infectados os tornando zumbis, os quatro sobreviventes tem de lutar contra a horda de infectados Left 4 Dead 2 se passa no sul dos Estados Unidos, começando em Savannah, Georgia e acabando em Nova Orleans, Lousiana. Os personagens do jogo original foram substituídos por novos quatro sobreviventes, cujas histórias são reveladas através dos diálogos. Ao contrário do primeiro jogo onde não houve desenvolvimento significativo da história, Left 4 Dead 2 possui uma história de fundo.

Jogabilidade 

L4D2 é um Game FPS(tiro em primeira pessoa) e cooperação, com algumas cenas em terceira pessoa ou usando filmes pré-renderizados. No modo Multiplayer existem tipos de jogos diferentes como Versus, Survival ou o Mais novo modo Scavenge.
Jogadores têm acesso a mais armas, incluindo armas de combate corpo-a-corpo como frigideiras e motosserras, assim como armas de longa distância como rifles de assalto e metralhadoras silenciosas.
No modo Campanha é possivel jogar com até 4 pessoas onde o objetivo é o mesmo que o singleplayer com infectados controlados pelo computador.
No modo Versus outros jogadores se tornam infectados cujo objetivo é impedir que os sobreviventes cheguem a seu destino. Os jogadores são trocados de equipe a cada capítulo e ganham pontos de acordo com sua saúde, distância pecorrida e número de sobreviventes vivos no final.
 O modo Sobrevivência é um desafio cronometrado onde os sobreviventes estão presos em uma seção dos mapas da campanha, e tentam sobreviver o máximo possível contra uma horda infinita de Infectados.
O novo modo, se chama Scavenge. Os jogadores sobreviventes precisam coletar e usar o quanto puderem de dezasseis latas de gás espalhadas pelo nível para continuar até os geradores de força, estendendo o tempo da rodada, enquanto os jogadores Infectados precisam pará-los, ou de vez em quando detonar as latas por si próprios.

Sobreviventes

O Jogo tem 4 Sobreviventes, Coach um Treinador de um time de Futebol Americano de um colégio; Rochelle uma Réporter de uma Rede de Televisão Local; Ellis um mecânico; e Nick um Jogador e Trapaceiro. Left 4 Dead 2 também apresenta um personagem de suporte de nome Virgil, que aparece em três capítulos do jogo, diferentemente do original na qual os personagens não-jogáveis faziam uma única aparição.
Continua na parte dois: Os Infectados.

Um comentário:

  1. Top 100 Titanium Cartilage Earrings - TITanium-ART
    We created gold titanium a titanium titanium bracelet cartilage earrings with the best possible design and consistency! Using titanium muzzle brake our customizable toolkit, we have created 3.5 cm titanium titanium mountain bikes cartilage earrings for your 2016 ford focus titanium

    ResponderExcluir