sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Avatar

Review:DC Universe Online

Aqui é Hirioshi com mais um posta para vocês .-.
Dessa Vez com DCUO!


Em “DCU” tudo parece mais simples e objetivo do que nos demais jogos do gênero. Não temos menus exagerados e ultra complexos, além de comandos complicados e linhas imensas de diálogos massantes. Sob o risco de que toda essa acessibilidade pode afastar os veteranos dos MMOs.


Otimó jogo com matérias primas variadas de ótima qualidade, DCUO é um jogo com certeza da Sony.
Até mesmo a trama por trás dos acontecimentos no jogo é bacana e apresenta bem a situação. Enquanto Lex Luthor comemorava sua vitória pela morte do Super-Homem, descobre-se que Brainiac estava enfraquecendo os heróis e roubando suas energias para dominar o mundo e tudo mais que é característico dos vilões.
Com isso, Luthor rouba a energia dos heróis pegos por Brainiac e com ela consegue voltar no tempo e a libera na atmosfera da Terra criando novos meta-humanos – como são conhecidos os seres com poderes no Universo DC, assim como os mutantes nos X-Men.

Luthor então pede ajuda da Liga da Justiça para que eles treinem esses novos seres  a fim de combater o mal causado por Brainiac. Esses novos meta-humanos são justamente os personagens criados pelos jogadores, e por isso a trama é tão envolvente.

Um Pouco de Limitações:
O jogo começa com a criação do seu personagem, e tudo desde o sexo, tipo físico e habilidades como poder voar ou supervelocidade podem ser escolhidas. Além disso, deve-se definir se seu personagem será um herói ou vilão, definir sua classe, sendo ele um guerreiro, controlador ou curandeiro.


Depois de escolher as técnicas de combate, o jogador poderá definir o visual de sua criação, e é aí que o jogo peca por não oferecer tantas opções como se espera. É claro que ainda é possível recriar personagens clássicos como Flash, Robin ou a Mulher Maravilha, mas certamente os mais dedicados sentirão falta de mais opções.


O objetivo é simples cumpra suas missões, melhore seu personagem e vá a luta seja vilão ou seja Héroi.

O game tem uma jogabilidade ótima já da para se ver logo de começo. O jogo apenas tem uma certa frqueza pois faltam elementos RPG com ação.
DCUO não tem problema de Lag nem nada DCUO é um dos melhores games do estilo.
O Game lhe permite jogar do PS3 contra Gamers do PC isso é positivissimo porêm ainda há problemas a serem resolvidos.

Plataformas: PC e PlayStation 3
Produção: Sony Online Entertainment 
Desenvolvimento: SOE Austin 

Gráficos: 8,5
Som: 8,0
Jogabilidade: 8,0
Diversão: 8,5
Replay: 8,0

NOTA FINAL: 8,5

Nenhum comentário:

Postar um comentário