terça-feira, 4 de setembro de 2012

Avatar

Darth De Volta / Dicas Skyrim



 Fala galerinha do lado negro da força! Titio Darth Vader na area trazendo umas mãozinhas decepadas pra vcs, seguinte, desinterraram esse negocio memo man, achei que isso ja tinha ido pro cemiterio dos demo subaquatico marinho das agua véi, né possivel.
 O titio Darth é um pouco ocupado sacomé né, reconstruir Death Star aqui, dominar umas galaxias ali, etc. Então nao vou ficar prometendo essas coisas de "um post por semana" ou "vou postar bastante" e os caçambal.

 Esse post é mais pra falar que eu to de volta pra causa destruição nesses cabra cor-de-rosa quem tem por ai, eeeee, (musica de suspense) sobre (tambores)





Isso ae que seis tão pensando: The Elder Scrolls V: Skyrim, o Jogo que conquistou milhoes de pessoas por ai, alem de ganhar o premio The Game of the Year de 2011. Eu simplesmente to apaixonado por esse jogo, desde que comprei (ano passado) simplesmente viciado, e nao descanço até fazer tudo que é possivel nessa bagaça. Mas nao é sobre isso que eu pretendo falar aqui e agora e precisamente hoje, e sim, sobre certos bugs que fazem com que você consiga upar suas skills muito mais rapidamente.

Conjuration:

Sim, a grande area de magia que te permite invocar fortes aliados para lutar por vc, mas precisamente, a area de magia preguiçosa, basicamente a minha XD.
Seguinte, a primeira coisa que vc deve fazer é ir para a "primeira" cidade: Whiterun, la, você fala com o mago da corte da qual nao me lembro o nome e compre a magia Soul Trap, essa magia é uma magia conjuration que captura a alma de um individuo para que, quando ele morrer, sua alma encha uma Soul Gem. Porem, há um bug que faz com que você seja capaz de usar essa magia em corpos mortos.
O que você deve fazer, é, matar um nego qualquer, pegar 15 mil pots de mana, e castar Soul Trap o suficiente ara que você masterize a Skill Tree, no final, se divirta invocando 2 nego fudido (pode falar palavrão galvão?) pra mata o tio enquanto vc relaxa. Bom né? Seu preguiçoso, (que moral eu tenho?)



Destruction:


Sim, a grande area da magia que te permite destruir tudo que ver pela frente, sim, tudo mesmo XD.
Pra vc masterizar essa magia em 20 min, 30 no maximo, vc precisa completar algumas Quest da guilda assassina The Dark Brotherhood, até conseguir o cavalo invencivel, indestrutivel, inmorrivel Shadowmere, e então, pegue 15 mil post de mana, e vai tentar matar ele (com magias de destruction, não envergonhe o lado negro da força né?) E depois se divirta com suas paredes fudidas de fogo, gelo e raio, que nem um Dragon Priest passa direito naqula coisa.


Restortion:





















Sim, a grande area da magia que te permite se curar e ser feliz o resto da vida, sem se preocupar com ataques de dragões Alduin ou até mesmo eu (mentira, tenha medo) XD
Na minha opnião, essa é a skill tree mais foda de masterizar, pq essa vc precisa nao só de 15 mil pots de mana, mas sim 50 mil pots de mana. Primeiro compre (ou faça) suas 50 mil pots de mana, Segundo, arranje uma magia daora de restoration (de preferencia que te cure) e vá pra High Hrothgar, ao chegar la, siga direto para os fundos, onde  tem aquela neblima que te machuca ta ligado? então, poe a sua magia daora nas duas mão, entra la e fica se curando, até masterizar a skill, depois é só curtir a vida recebendo quantos ataques quiser e nao morrer.



Diiiiiica do tiiiiitio Daaaaaarth:

Consiga level 70 de Enchant antes de mais nada, ponha lv 5 a primeira skill da Skill Tree de Enchant e consiga 4 Grand Soul Gem, apos isso, arranje os Enchants que dão 17% a menos de mana gasta em Conjuration, Destruction e Restoration, com a primeira skill lv 5, eles vao para 25%, ai vc põe o mesmo enchant (conjration, destruction e restoration) no seu anel, no seu colar, no seu elmo, e no seu peitoral (eu acho, nao tenho certeza) e assim, esses enchant vão garantir 100% a menos de mana gasta, ou seja, pensa um pouco, todas suas skills da area de seus enchants nao vao gastar mana, fazendo comque vc upe rapidamente suas skills.

Diiiiiica do tiiiiitio Daaaaaarth²:

Magos, masterize Enchantment, pq no lvl 100, a ultima skill da ST, faz com que vc consiga por 2 enchants em uma só peça de armadura, e ai ja sabem, 2 tipos de skill sem gastar nada de mana, eu, por exemplo, tenho Conjuration e Destructin masterizadas com seus respectivos Enchants, conseguindo invocar bichos do capiroto e destruir tudo no meu caminho sem gastar nada de mana.


OBS: Em breve umas dicas prava masteirzar Speech, Enchant e Smithing.


Bom é isso, vou tentar aumentar a frequencia com que eu posto e devo dizer que estou chatiado pq nao me chamaram pra fazer review de Dueling Network, muito chatiado...

Até mais povinho do mal, que a força esteja com vcs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário