sábado, 18 de dezembro de 2010

Avatar

Pokémon Black & White - Gym Leaders

Hohoho! Voltei (de novo .-.)! Neste post vou mostrar os 8 Gym Leaders e de como são mais ou menos os desafios do ginásio. Hmmm... Sem mais palavras '-' hehe' Here we go!



x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

Gym #01 - Sanyou City Gym

Lideres: Dento, Podda, Koon
Especilidade: Grass, Fire, Water
Prêmio: Trio Badge, TM83, can use HM01 - Cut

Este ginásio é um tanto diferente dos outros (-q), pelo oq eu tendi, dependendo de que pokémon inicial vc escolheu, vai ser um líder especifico. Por isso os 3 líderes lá em cima ^^ Mas antes de chegar neles, você tem que passar por seus "epregados" (-q), tendo que respoder todas as perguntas corretamente.
Agora, veja os líderes e seus pokémons:


Gym #02 - Shippou City Gym

Líder: Aloe
Especialidade: Normal
Prêmio: Badge, TM67

O segundo ginásio é quase a mesma coisa; você tem que responder perguntas simples para chegar no chefe, mas neste, é apenas um líder, independente de sua escolha inicial.



Gym #03 - Hiun City Gym

Líder: Arty
Especialidade: Inseto
Prêmio: Beetle Badge, TM76

Pelo oq eu tendi, você só pode batalhas com o líder depois de você ter seguido o próprio até Harbor of Hiun City, discutido com a Tem Plasma, e ganhado deles em uma batalha. Depois, é só você voltar ao ginásio, atravessar o caminho, e chegar ao Arty!


Gym #04 - Raimon City Gym

Leader: Kamitsure
Especialidade: Elétrico
Prêmio: Bolt Badge, tm72

Este ginásio é o mais divertido de todos! (-q) Para chegar ao líder, você precisará embarcar em uma montanha-russa e mudando a direção dos trilhos para onde vc deseja ir, até Kamitsure!



Gym #05 - Hodomoe City Gym

Líder: Yakon Especialidade: Terra Prêmio: Quake Badge, TM78
Depois de você vencer a Team Plasma no Freezer Container, o Ginásio de Hodome abre. Neste ginásio, você terá que subir e descer inúmeros andares e mover vigas (tbm não sei oq é -q) para trazer o Líder Yakon para baixo, para finalmente batalhar - e ganhar - dele ^^

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

Gym #6 - Fukiyose City Gym

Líder: Furou (AUSHAUSHAUSHAUSHUA')
Especialidade: Voador
Prêmio: Jet Badge, TM62

Depois de seguir ela até Tower of Heavens na Route 7, e alegrar Furou (e.e'), ela voltará ao ginásio. Dentro do ginásio, você terá que entrar em canhões e se atirar pelo ginásio, até chegar à Furou.


Gym #07 - Sekka City Gym


Líder: Hachiku
Especialidade: Gelo
Prêmio: Icicle Badge, TM79

Desde quando você chegar a Sekka City, o ginásio vi estar totalmente acessível. E, como os outros ginásios de gelo, para chegar ao líder, você terá que passar por um labirinto de gelo. Mas, neste ginásio, terá coisas novas como obetos que giram você, e buracos que você pode cair. hehe'



Gym #08 - Souryuu City Gym

Líderes: Shaga (Black Version) , Iris (White Version) Especialidade: Dragão Prêmio: Legend Badge, TM82
Depois de vc ouvir a Team Plasma falar em Shouryuu City, você será avisado de 2 lendas, Shaga e Iris. Depois disso, um deles vai sair e ir para o ginásio. Este ginásio não tem "jogos" conhecidos como "puzzles", mas você terá que andar em uma densa neblina, onde você poderá cair, e você etrá que apertar botões para abrir portas para novos caminhos, para chegar ao Lider do 8º ginásio do seu jogo...

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

Aeee! Até que enfim acabei! Tomara que vocês tenham gostado! Volto a postar em breve... Ou não '-' Bom... eu ja postei 4 vezez essa semana... ja ta bom! ahaha'
Flws gente! E até a próxima!
By ~[Mii]Natsu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário