domingo, 19 de dezembro de 2010

Avatar

Pokémon Black & White - Move Tutors

Yo! Dono yö nidesu ka? AUSHAUSHA' Parei... E ae gentew! Como vão vocês? xP Bom... Hoje eu acordei de super bom humor, e com muita vontade de postar! \ô/ Então, continuando com o meu assunto emocionante de Pokémon, focando-me em Black & White, hoje vou falar algumas coisas sobre os Move Tutors do jogo! Pra quem é inútil e não sabe o que é Move Tutors (zoa XD), são ataques muito poderosos que você pode ensinar ao seus pokémons, quando le não aprendem normalmente, mas alguns ataques só podem ser ensinados a pokémons específicos, como iniciantes. Eu vou mostrar as Move Tutors dos jogos Black & White, e mostrar os lugares onde podem ser adquiridos. Here we go!




x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x






Hodome City - Oath Moves


O primeiro Move Tutor que você conhece é em Hodome City. Nesta casa, você vai achar um velho homem que se oferee a ensinar algumas habilidades a seus pokémons. Os únicos pokémons que são hábeis a aprender essas habilidades são os starters de cada região.




Causa dano. E pode ser combinada com outras Oath Moves.

.

Route 13 - Elemental Hyper Beams

O próximo tutor você vai encontrar na Route 13. Nesta casa, você vai achar um outro homem que vai se oferecer para ensinar habilidades a seus pokémons. Os únicos pokémons que podem aprender essas habilidades são as últimas evoluções de seus starters, e só quando les atingem um nível determinado de felicidade.




Ataque poderoso. O usuário não pode se mexer no próximo turno.


.

Souryuu City - Draco Meteor

A próxima super habilidade que você libera é em Souryuu City! Essa habilidade, ensinada por Iris ou Shaga, dependendo de sua versão, vai ensinar a qualquer pokémon do tipo Dragão a habilidade especial; Draco Meteor. Essa habilidade só pode ser ensinada para pokémons do tipo Dragão, incluindo Arceus quando está com Draco Plate.


Meteoros são evocados e caem do céu. Causa grande dano ao inimigo mas diminui muito seu Sp. Atk.


Sekka Moor - Sword of Mystery


A seguinte tutor é uma tutor que atende especialmentevao pokémon lendário; Kerudio. Depois que você recebeu Kerudio de um evento, leve ele até Sekka Moor, com os pokémons lendários; Cobalon, Terrakion e Virizion (citados em posts anteriores) no seu time. Quando você chegar, um homem velho vem até você e te conta uma história chata que eu não intendi direito. Depois disso, ele se oferece a ensinar esta habilidade a Kerudio .-.







Corta o inimigo co seu grande chifre. O poder misterioso do chifre causa grande dano físico.

Hiun City - Ancient Song

A próxima habilidade é uma habilidade que atende especialmente ao pokémon lendário; Meloetta. Depois de você ter recebido Meloetta em um evento, leve-a para o café em Hiun City. Lá, um músico vai contar para você sobre uma história de Meloetta e sua voz. O pokémon vai começar a cantar e aprender Ancient Song. Essa habilidade pode mudar a forma de Meloetta em batalha em Voice Form & Step Form.




.

Isso faz com qu seu inimigo ouça a música e chame por seu coração. Causa dano, e o faz dormir.

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

E ae gentew! Susse? Gostaram do post? Tbm... Demorei para acabar esse... hehe' Tipo... se vcs quiserem um aprofundamento de onde está cada local, entre neste link: http://www.youtube.com/watch?v=DcZHsVqZkFI ^^

Obrigados a todos vocês pela colaboração e principalmente à nossa fonte de pesquisas: www.serebii.net

Flws, e até a próxima! ;D

By ~[Mii]Natsu.

Um comentário:

  1. Que Cidade é essa ? Souryouu City não existe no continente Unova ?

    ResponderExcluir