sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Avatar

Pokémon Black & White - Legendary Pokémons

Yo! What's up?!² Zika -q.... Okok, venho aki com mais um post sobre os Lendários Pokémons Black & White! Uhul! Hoje, vou falar sobre o Pokémons Lendários do jogo... Here we go!


x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

#494 - Victini: Localiza-se na Liberty Island. Victini é o primeiro
lendário que você
pode
encontrar dentro do jogo. Ele só pode ser obtido através do Liberty
Ticket que é
obtido pela rede Wi-Fi. Depois de você ter conseguido este super-item (-q), você precisa ir para Hiun City e entrar em um dos barquitchos (barcos '-'). Este barquitcho (ou barco carai!) vai levá-lo
para a femosa Liberty Island , onde você terá que lutar contra diversos membros da Team
Plasma
(mencionada no último post), até, chegar finalmente no lendário Victini! E no final, lá estará ele para a batalha final, conseguindo ele no nível 15!!! hehe'
(Meus comments: Essa bichinha é tão pequena e inocente que nem pode ser co
nsiderada
lendária... até o meu- ahh... esquece -q XDD).

#643 - Reshiram / #644 - Zekrom:
Localização: Dragon Spiral Tower
Pelo oq eu tendi, estes são obtidos depois de você
derrotar a famosa Elite Four. Reshiram / Zekron aparecerão para você em Pokémon Black &
White, respectivamente. Nestes jogos, você poderá avançar a história sem precisar necessariamente de capturar qualquer um dos dois. Eles serão encontrados na Dragon Spiral Tower em nível 50, com a possibilidade (mínima
-q) de serem Shiny.
(Meus comments: Sinceramente, eu prefiro muito mais o Reshiram (o branc
o), pois ele é mais loko e melhor... Também existe a ironia de o Pokémon Lendário de Black (Reshiram) ser branco, e o Pokémon Lendário de White (Zekrom) ser preto. Parece um jogo anti-racismo, fazendo com que pretos e brancos convivam em paz no mesmo lugar... AUSHAUSHAUSH' Pro -Supreme! XDD)



#638 - Cobalon: Localizado em Fukiyose Cave (nome engraçado -q).
Depois de você ter obtido a tSurf, você terá acesso a uma variedade de novas áreas. Esta caverna com nome engraçado localiza-se na Route 6.
Bem lá no fundo da caverna (-q), você encontrará um homem falando sobre a luta de 3 pokémons lendários, e vai te contar um pouco sobre eles e, em seguida, vai informá-lo de que há um deles dentro desta caverna. Vá até lá, e você encontrará, Cobalon!
(Meus comments: Sinceramente este pokémon é animal, mas parece ser pem fodinha de chegar no ** da caverna! XDD Mas ele é dahorinha, bonzim e vem no nível 42... aproveite!)





#639 - Terrakion: Localiza-se na Victory
Road. No topo da caverninha antes da EliteFour, abre uma nova caverna. Nesta gruta, localiza-se o próximo lendário pokémon; Terrakion!
(Meus comments: Sem comments '-')







#640 - Virizion: Localização: Yaguruma
Forest. Após a obtenção daquele tiozinho azul chamado Cobalon, você libera uma nova parte na Yaguruma Forest. Esta área está localizada na parte oriental da floresta,
que te permite encontrar o super Lendário de Grass / Fighting; Virizion!
(Meus comments: Ele é doidin... lvl 42...)







#645 - Landlos: Fertility Shrine. Depois de vc ter
capturado e trocado Tornelos e Voltolos, leve eles ao Fertility Shrine fora da Route 14. Depois de você interagir com os dois pokémons na sua equipe, o Lendário de Ground / Flying vai descer do céu, e batalhar com você!
(Meus Comments: ele é mto loko... e ainda vem no nível 70! Mas o fodda é que você precisa ter um dos B & W e depois trocar com um amigo o outro que você não tem... ma
s vale a pena ^^)


#646 - Kyurem: Este dragão mega loko é localizado em Great Hall. Norte da Route 13, você vai encontrar uma nova área chamada Great Hall. Quando você entra, esta área está cheia de florestas, mas quando você chega perto do lago do meio, você vai ouvir um grito, e vai congelar toda a área! (ºoº). Vá para o Norte da Caverna e você encontrará o Lendário de Dragon /Ice; Kyurem!
(Meus comments: este é o pokémon lendário mais loko de todos! heheh' De boa, ele é animal, e nem é difícil de conseguir... ^^)

Roaming Pokémon (Pra quem não sabe oq é é burro! Mas eu vou explicar... São os pokemons que, depois de descobertos, ficam vagando pela região, e você tem que achar eles na raça, mas eles fogem... E vc só tem 1 chance...)


#641 - Tornelos: Depois de você obter todas 8 insígnias, e cabeça para a Route 10, você será informado de um padrão de clima estranho na Route 7. Vá para a segunda casa da área. Depois de você sair da casa, você sera confrontado pelo tiozinho Tornelos, e ele voará. A partir desse ponto, ele começará a vagar pelas regiões de Unova. De manhã ele aparecerá na parte Norte, e de noite, ele aparecerá na parte Sul. Ele aparece somente em Pokémon Black.



#642 - Voltolos: É exatamente a MESMA coisa do que o querido Tornelos, mas ele só aparece para Pokémon White.
(Meus comments: Esses 2 são lokins, idênticos a Landlos, mas são lokins... Mas vêm no lvl 40)



x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

Bom... é mais ou menos isso gentew... tomara que tenham gostado (quando eu digo tomara, eu quero dizer que É para vocês terem gostado, pois foi MUITO trabalhoso...) XD
Flws gentew! E até o próximo post!

By ~[Mii]Natsu.

Fonte de pesquisas: www.serebii.net

2 comentários:

  1. eu consigo capitura o zekrom no pokemon black

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk esse Terrakion e o pesti em pokemon gastei 56 ultraball e 1 premieball e o vagabo nao veio com apenas 4 de hp --'

    ResponderExcluir