segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Avatar

Pokémon Black & White - The Trainer Card

Yo! What's up guys? Eu não consigo parar de postar! Toda vez quando eu estou dando uma olhada no site de pesquisas, acho uma coisa legal para postar; então, hoje eu trago pra vcs mais uma coisa sobre Pokémon Black & White, The Trainer Card! :D Lá vai!


x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

Nos Pokémons Black & White, como nos jogos anteriores, a corzinha do seu cartão de identidade
muda com base nas suas realizações dentro do jogo. Há seis cores diferentes para seu cartão, cada um depende da quantidade de estrelas que possui. As cores são as seguintes:

Início: Verde
Fase 1: Roxo
Fase 2: Vermelho
Fase 3: Prata
Fase 4: Ouro
Fase 5: Preto / Branco (dependendo de sua escolha de jogo)

Essas mudanças são feitas seguindo as instruções em qualquer ordem:

  • Derrote a Elite Four
  • National Dex Completo
  • Colete todos os itens do Pokémon Musical
  • Colete todos os altos poderes do link
  • Faça uma sequência de 49, em Super Single e Super Double na Battle Subway
Trainer Card - Frente e Verso

Primeiro, o Trainer Card agora tem uma nova opção onde você pode selecionar a natureza do treinador. Na frente, você pode obter mais detalhes sobre a quantidade de pokémons que você ja viu na sua Dex, e também a quantidade de grana que tu tem no jogo. (-q) Na parte de trás, começa com o seu número de identificação, seu tempo de jogo, e a data em que começou sua jornada. (-q) Além disso, você também tem uma tira de assinatura, onde você pode assinar ' -'

Trainer Card - Badges

Além do trainer card, você tem a opção de abrí-lo e ver seu "crachá". Como as Badges em Pokémons Pearl, Diamond e Platinum, você tem a capacidade de explorar esses emblemas, e com isso, você pode polí-los (polir) para que tenham um brilho agradável ' -'. Quando você seleciona o modo "crachá", você pode ter a visão dos líderes de ginásio. Você também pode ver quais os desafios que precisaram para obter sua insígnia e, a data em que derrotou cada líder.
x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

Hi people! Gostaram de post? (É agora que vcs falam sim lá nos comments) xD
Bom... Acho que é isso gente... Até o próximo post!
E... eu só queria agradecer a todos vocês por comparecerem comigo todo esse tempo, e
principalmente para a nossa fonte de pesquisas: www.serebii.net
E tbm só queria dizer que apenas os conteúdos são deste site, as imagens eu mesmo que edito ^^
Flws gentew!

By ~[Mii]Natsu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário