segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Avatar

Megaman X4 Guide - Armaduras

Desculpa a demora pra postar galera, fiquei de postar mas deu muita preguiça >.>, e também teve todo o ano novo e tudo mais... emfim, vim aqui pra terminar de postar o guide. Aqui vai o review das armaduras, e talvez, quem sabe, eu posso acabar fazendo um guide para os bosses?

Armaduras X's
Pés:
O primeiro upgrade que você deve pegar (na minha opinião, pois é a mais fácil), é a parte dos pés. Você a encontrara na fase da Web Spider. Bem no começo da fase,após passar a cachoeira, você vera um abertura a direita antes de cair totalmente. Entre nesse abertura e você vera um maquina. Um velhote irá falar com você por um holograma, e depois você entra na maquina. Essa parte da armadura deixara você com o poder de conseguir flutar no ar por um pequeno perido de tempo e também dar dash no ar.






Cabeça:
O segundo upgrade que você irá pegar na fase da Cyber Peacock. Você ira precisar ter um Rank "S" na ultima parte da primeira parte da fase. É o mesmo esquema, o velho aparecera e você entra na maquina. A parte da armadura da cabeça ira garantir a você que use as skills sem poder qualquer tipo de gasto de energia. Você só perdera energia quando usar um tiro especial carregado ou o nova strike (caso não esteja com a ultimate armor).







X-Buster:
A terçeira armadura são as dos braços. Você encontrara elas na fase do Storm Owl. Quase que no começo da segunda parte da fase, antes de batalhar contra o sub-chefe, você vera uma abertura acima, cheia de espinhos. Você precisara usar a skill da Web Spider para passar. Use o tiro da direita para poder pular para uma parede próxima, depois pule os espinhos. É MUITO osso :S. Quando você chegar terá duas escolhas de upgrade. O da direita ira permitir que o X's carregue os tiros que gastam menos MP e carregar eles mais rápido. O da direita ira fazer que os tiros tirem mais e quando solta um tiro normal carregado com o X-Buster, se acertar, deixa uma bola de plasma que continua a ferir o oponente. Os dois irão permitir que X's carregue os especiais, e você pode trocar eles a qualquer hora (desde que você chegue no local denovo).




Armadura:
Por fim, o ultimo upgrade é o da armadura do peito. Para pegar esse upgrade, você vai precisar de um dos upgrades do X-Buster e o tiro special do Slash Beast (Twin Slasher). Na segunda parte da fase do Magma Dragoon, quando você avistar o robô (que você pode vestir) há uma plataforma logo a frente e em cima. Chegue até lá, depois carregue o tiro Twin Slasher e você ira destruir as rochas. A armadura te dara o poder de recuperar seu MP quando você é atacado e quando pega um capsula de vida, e o ataque Nova Strike Giga Attack. Porém, diferente da super armadura, você precisara estar com o MP full para usar esse ataque.










                                 -x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-
Super Armaduras




X's Ultimate Armor:
Essa armadura fara você poder usar o Nova Strike Giga Attack sem limites, além de dar TODOS os efeitos das armaduras anteriores. Para adquirir essa armadura, precisara fazer uma combinação de teclas na tela de seleção antes de selecionar o personagem. Aqui estão os códigos para todas as versões:






Playstation: Coloque a seleção no X's, depois aperte X (Ou Circulo dependendo da versão) duas vezes. Aperte 6 vezes o botão para a esquerda e depois segure o L1 e o R2, e aperte start.(Segure o L1 e o R2 até o jogo começar, ao contrário ele não funcionara)


Sega Saturn:  Coloque a seleção no X's, aperte B duas vezes, 6 vezes o botão esquerdo e depois segure L e R e aperte start.


PC: Coloque a seleção no X's, depois aperte e segure a seta pra baixo e aperte Enter.


Se você fizer o código certo, no começo do jogo, X's estara com suas "dobras" roxas em vez de azul. Para pegar a armadura, basta pegar qualquer upgrade (Aconselhavel a pegar primeiro as botas, por ser simples e fácil de pegar).


Zero's Black Armor:
Para pegar a armadura preta do Zero é bem parecido com a do X's, precisa colocar a seleção no Zero e fazer uma combinação de teclas etc... A diferença é que a armadura do Zero não faz realmente nada... a unica diferença é que ele fica preto em vez de vermelho. Aqui estão os códigos para todas as versões:




Playstation: Coloque a seleção no Zero, depois segure R1 e aperte o botão Direito 6 vezes. Solte o R1, segure o X (Ou Circulo) e aperte Start.


Sega Saturn:  Coloque a seleção no Zero, depois segure R e aperte o botão Direito 6 vezes. Solte o R, segure o B e aperte Start.

PC: Coloque a seleção no Zero, aperte e segura a seta para cima e aperte Enter. 


Outra diferença é que o efeito ja aparece logo na primeira fase.


                                 -x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

Gostaram? Espero que sim! Bom, é isso, espero que tenham gostado do review do Megaman X4. SE por acaso eu receber algum pedido dos chefes, eu acabo fazendo (;. Bom é isso, fuiz!


Twinshadow-Wick


9 comentários:

  1. Owned! o MELHOR que achei na net... site muito bom.

    ResponderExcluir
  2. discordo no caso da armadura preta do zero , vc falou que ela so fica preta , quando vc joga com ela os danos sao menores , ja com a vermelha os donos recebidos sao maiores

    ResponderExcluir
  3. valeu pelas dicas esse foi o melhor site que eu achei na net, obrigado por tudo

    ResponderExcluir
  4. Isso não funciona em emulador????
    To tentando aqui, uso o joystick, mais não ta funcionando :/
    Ele não ta aparecendo com as dobras roxas :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O emulador é o Yaba Sanshiro? Se for, entre em contato comigo.

      Excluir
  5. Cara valeu pelas dicas melhor site que encontrei, foi o único que me ajudou,tava batendo cabeça aqui pra saber o que o capacete da armadura faz kkk.E de quebra ainda tem como obter a ultimate armor, valeu mano 👍

    ResponderExcluir
  6. Véi...!!! Ajudou muuuito!!!!👍👍👍👍👍👍

    ResponderExcluir