segunda-feira, 7 de março de 2011

Avatar

Domingo Pokémon: Pokémon Black & White

Sabe que dia e hoje? Domingo! E domingo é dia de pokémon! Principalmente hoje... sabe que dia é hoje? 6 de março! Hoje é o lançamento oficial do pokémon Black & White nos EUA! Isso significa que daqui a uma semana mais ou menos o jogo deve ficar disponibilizado no brasil! Não sei quanto a vocês, mas eu to muito ansioso com esse jogo... além do mais eu so fan de pokémon né u.u.

Com o lançamento do pokémon black and white, muitos sites de jogos e sites especificos de pokémons estão entrando em grande movimento para reviews e etc... e a GW esta aqui pra te presentear com os melhores reviews em portugues e em ingles do jogo. Ja temos aqui o nosso guide para as coisas mais importantes na GW em portugues, que você pode acessar clicando no Menu de Pokémon da GW. Também pode acessar um guia completo de todos os elementos do jogo, em inglês no site do Serebii.

Agora, não tenho muito o que falar sobre o pokémon B&W porque meu amigo [Mii]Natsu ja fez meio que um post review do jogo, que você pode conferir clicando aqui. Mas vamos falar de atualidade. O jogo esta feito em um 3D muito melhorado que nos jogos do HGSS e D&P,Pl, com um lindo sistema de dia noite e até estações do ano! Além de ter mais de 150 novos pokémons, pokémon B&W também chega com dois novos sistemas de batalha (Batalha Tripla e Batalha de Rotação) e um novo estilo de sistema de sprites, que substitui as monótomas sprites por imagens interativas e que se movem, com também uma text box mais eficiente, e transparente durante as batalhas, que desaparecem quando eles estão fazendo seus ataques! O jogo promete muitas melhorias em todos os aspectos, incluindo os sistema Wi-Fi, trocas, o novo Dream World etc.

Bom, tudo que temos que esperar agora é que chegue logo esse novo hit da série do pokémon. Isso é tudo por hoje pessoal!

~Twinshadow~Wick

Nenhum comentário:

Postar um comentário