domingo, 27 de março de 2011

Avatar

Review - O mundo digital DS

Ja quis treinar seu próprio monstro digital para se transformar naquelas digievoluções super fodasnáticas que lutam pra caramba até um absorver os dados dos outros? Se sim, sua procura acabou, meu amigo. Digimon World DS veio para te alegrar. Digimon World DS; ousaria dizer ser o melhor jogo de RPG de digimon ja feito, tirando é claro os jogos de AÇÃO, Digimon Rumble Arena 1/2 e Digimon World 4.


Nome Original: Digimon World DS
Desenvolvedora: Namco e Bandai Games
Preço: Preço não tabelado, $$19,90(Dólares); $130,90(Reais).
Gênero: RPG
Classificação ESRB: Todos 10+
Data de Lançamento: 7 Novembro 2006
Tempo Médio de jogo: De 16-20 Horas
Plataforma: Nintendo DS

Resumo Geral: Bom, basicamente, no começo do jogo você é um garoto ou garota que procura no seu computador da escola sobre os mistériosos boatos sobre os monstros digitais. Os Digimons.
Após descobrir a origem desses boatos e ser absorvido pelo computador, você se encontra num digi-campo e uma meia duzia de digimons conversando sobre batalha/ digi-evolução e treinadores(domadores, tamers, tem vários nomes, emfim). Você então os segue e se encontra na digi-central, e assim começa sua aventura como um treinador de Digimons! Existem 3 opções de digimons possiveis no começo do jogo: Tanemon, Tsunomon e Koromon, digimons no estado In-Training, cada um com suas habilidades diferentes. Você é um digimon tamer, e seu objetivo é treinar seus digimons e virar o "Tamer King", até que os treinadores do mau e estranhos virus começam a aparecer por todo o digi-mundo.

Gameplay: Chegamos ao gamplay do jogo. Como nos outros jogos de digimon, o esquema é o mesmo, você possui 3 Digimons contigo e 3 Digimons reservas. As sprites são dinamicas e nunca ficam paradas, além do sistema de velocidade, atributos e diferença de areas é muito interresante. O jogo é muito divertido para quem gosta de ver numeros altos subindo e descendo saidos de monstros gigantescos, ou para os fans normais de um bom RPG. Porém... vamos adimitir, todo jogo de RPG depois de jogado por MUITO tempo, fica monótomo, e parece que essa é uma propriedade que se aplica muito a esse jogo. Eu tenho um Sleipmon, uma Sakuyamon, um WarGreymon, um Imperialdramon, um WareGarurumon, um Vikingmon... vai encarar? Com um bom desafio, o jogo sempre fica interresante, mas tirando isso... blah.


Gráficos: Sim sim... Gráficos... é. Os gráficos do jogo são interresantes, porque consegue transformar de um jeito interresante todos os digimons em tamanho pequeninho(estilo chibi) mas quando entram na batalha, se transformam em reais digimons monstruosamente maneiros. Os gráficos não são perfeitos, e podiam ser mais legais, mas sim, os gráficos do jogo estão bons. (Tem problemas? Faça melhor .-.)


História: Lalalalahistoriadojogolalala (8). Francamente, a historia do jogo não é perfeita e podia ser melhorada muuuuuiiitooo, mas é boa francamente. Você acaba de chegar ao digimundo e se torna o treinador de digimons, para ajudar eles a crescer e a ficarem fortes, para manter a paz num futuro digimundo. Normal Tamer, Bronze Tamer, Silver Tamer, Gold Tamer e Platinum Trainer. Esses são os seus rankings durante o jogo, com o objetivo de se tornar o "Tamer King". Tudo é interrompido quando digimons e treinadores maus começam a soltar digimons malvados para destruir a paz do digimundo, para que o digimundo consiga ser forte sem os treinadores humanos. Os virus se espalham, até que você tem que tomar uma atitude e salvar o digimundo.

Pra falar a verdade ja zerei esse jogo 3 vezes (cada uma num intervalo de 5 meses, numa média x.x. PS: Duas com hack uahsuahsuahusa, só a ultima que eu fiz sem xD), e é bem interresante joga-lo. Mas, para o restante do publico, essas foram minhas conclusões:
Gameplay: 8.5
Gráficos: 8.5
Diversão: 7.8
Conclusão Final: 8

Bom galera esse foi finalmente meu post review que eu tava devendo pra vcs D:, ah, é relaxem que eu ainda vou postar os domingos pokémons atrasados, e vou fazer o novo também! Então fiquem ligados na GW, que por acaso esta de layout novo (GOSTE, EU PERDI MUITO TEMPO FAZENDO ISSO, SÃO 4:30 DA MANHA, VAI ME TIRAR? SÉRIO? Mas ficou foda, né *O*). Até a proxima, e não esqueçam de colocar seus comentários para conselhos de Reviews e comentarios sobre o novo layout. É isso gente, brigado :D



Twinshadow-Wick

Nenhum comentário:

Postar um comentário