domingo, 24 de abril de 2011

Avatar

Domingo Pokémon: Battle & Get! Pokémon Typing DS

Com todos sabem (ou não. É, provavelmente não.), dia 21 de abril foi a data de lançamento de "Battle & Get! Pokémon Typing DS!" O novo jogo do pokémon para nintendo DS, onde se é preciso digitar o nome dos pokémons para captura-los.













Pois é caros amigos, um jogo de pokémon em que se precisa DIGITAR pra pegar todos eles. OK, PARA. SÉRIO? MANO, EU GOSTO DE POKÉMON, MAS ISSO JA NÃO É APELAÇÃO NÃO D:? *Relaxando pra num estressar e perder cabelo. Tio Wick avisa: Execesso de stress faz perder cabelo.*
Ok. A idéia, é até... digamos... interresante(?). Os gráficos são legais, e felizmente (eu acho, n sei o preço "ahm/") existe a versão com um teclado incluso, mas também é possivel jogar no touch screen do DS. Ai a fotinha do tecladinho dahora que vem com apoio (.-.'):
Legalzinho até né? É wireless, super chique no ultimo -not. Mas e ai, é só ir la e teclar o nome do pokémon e pumba? Não, eles também não são tão retardados assim (eu espero). Parece que tem uma porção de "obstaculos" para se enfrentar nessa "jornada". Eu achei uns gameplays, e devo admitir que parece divertido:







Esse ultimo é o original "trailer" para o jogo. Mas a questão: Da pra passar os pokémons capturados ai para os jogos Black & White? Francamente, eu não sei, mas parece que não, porque se desse o Serebii ja teria falado alguma coisa sobre isso.
E então, qual foram suas conclusões? As minhas foram que, talvez o jogo seja divertido, um bom "spin-off" da série, mas sera que vale a pena tentar? Tentador, mas o custo vale o beneficio? Pra mim, provavelmente não.

Esse foi mais um domingo pokémon, e eu prometo nessa semana postar um novo review! Bjss e Abrçs do tio wick :ºD.



Twinshadow-Wick

Nenhum comentário:

Postar um comentário