terça-feira, 26 de abril de 2011

Avatar

Top 7: Jogos que Prometem Detonar em 2011

Yooooo! ºoº Quanto tempo em gentew (-q' Poisé... andei sumidin, mas agora vou começar a postar constantementeee *o* auheauhe' Poisé...² Então... já que eu estou a algum tempin sem postar, hoje estou trazendo um mega-post *o* Sim... É o Top 7 de 2011, com todas as informações e vídeos! *o* OMFG! ô/' [comecei -q]

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

1. Mass Effect 3

Esse jogo supermegafodástico feito pela BioWare e EletronicArts promete abrir e fechar 2011 com chave de ouro. No início deste ano, lançará Mass Effect 2 para PS3, e [tomara] no final do ano, lance Mass Effect 3. O jogo vai continuar com a mesma hitória: contando a jornada do Comandante Shepard – o primeiro humano a se tornar um Spectre, um grupo intergaláctico formado pelos melhores soldados de várias raças do universo para preservar a paz interplanetária. E Shepard acaba descobrindo atividades terroristas envolvendo uma raça considerada extinta – e que todo o plano maléfico está sendo arquitetado por um respeitado Spectre... Tchan Tchan Tchan G_G
Este épico RPG está prometido para o dia 11/Agosto deste ano (2011) e está liberado tanto para PC, como para PS3 e xBox360.

2. Max Payne 3


Outro jogo megafoda deste ano é o 3º ato da saga Max Payne. Esta franquia é a aposta da RockStar Games. Tendo seu primeiro teaser em 2009, sendo como base para jogos como Grand Theft Auto e Red Dead Redemption. E infelizmente ainda não foi divulgada uma data oficial para a estréia (D:), mas até onde sabemos, a saga promete, ainda para este ano.
A história deste jogo é similiar (para analfabetos = Parecida) com a do famoso GTA. Após Max deixar o departamento policial de NYCity, sua situação foi de mal a pior... Agindo disfarçado, Max segue em busca de respostas sobre si mesmo, e para isso, há MUUUITA (mas muita mesmo) violência '-' Além de muito derramamento de sangue tambéeim (chew'. Como eu ja disse, o jogo vai lançar esse ano mesmo (2011), mas não sabemos a data exata. Este jogo de Ação estará disponível apenas para PS3 e xBox360.

3. Marvel vs. Capcom: Fate of Two Worlds

OMFG. Lá vem um dos jogos mais fodas (considerados por mim) do mundo! Esta colisão épica de Marvel vs. Capcom é um dos jogos em que a trama não importa (muito), e ja está disponível desde 15/Fevereiro/2011. De um lado, temos a equipe da Capcom, formada pelos épicos: Albert Wesker,Amaterasu, Chris Redfield, Chun-Li, Crimson Viper, Dante, Felicia, Jill Valentine, Morrigan Aensland, Nathan Spencer, Ryu, Sir. Arthur, Trish, Tron Bonne, Viewtiful Joe e Zero. E do outro lado, temos a equipe da Marvel! Consituída pelos invencíveis Captain America, Deadpool, Doctor Doom, Dormammu,Hulk, Iron Man, Magneto, M.O.D.O.K., She-Hulk, Shuma-Gorath, Spider-Man, Storm, Super-Skrull, Thor, Wolverine, X-23. Todos eles entrarão em uma arena com um visual de quadrinhos (*-*), proporcionado por uma tecnologia que eu não estou afim de falar o nome agora (-q), da Capcom, utilizada também nos gráficos do jogo Resident Evil 5.

4. Dead Space 2

A premissa sequencia de Dead Space dá medo véi... na boa '-' É só você se imaginar na vastidão do espaço, acompanhado de lindas criaturas alienígenas que te perseguem e que te fazem sangrar até a morte (e.é) PS: Pela falta de energia e tomadas, não tem como acender a luz (-q). E no jogo 2, o engenheiro Isaac "alguma coisa" ainda está em busca de sua esposa, desaparecida durante a invasão dos alienígenas saguinários fofinhos à base espacial.
E você pensa que sua vida é difícil? RÁ! (-q) Um arsenal de novas armas cruciais para a sobrevivencia no local e ajudarão em busca da verdade e sanidade. e_e' Este segundo ato de Dead Space criado por Visceral Games e Electronic Arts já está disponível desde 25/Janeiro deste ano para PC, PS3, xBox360 e iPhone ;D

5. Uncharted 3: Drake's Deception

Isso mesmooo *o* O terceiro jogo da franquia do melhor jogo de Play3 do ano passado "Uncharted" chega para nos alegrar '-' Marca o retorno do famoso caçador de recompensasNathan Drake, que agora embarcará em uma jornada a fim de encontrar a lendária “Atlantis of the Sands”. Drake e seu amigo de longa data, Victor Sullivan, partem rumo ao coração do deserto, nas Arabias.
Esté jogo épico estará disponível em 1º de Novembro de 2011, criado por Naughty Dog Software e Sony Computer Entertainment, disponível apenas para Play Station3.

6. F.E.A.R. 3

OMFG! O que você acha sobre um jogo que nem tinha sido lançado ainda e ja carregava o selo de +18? auehauehu' Isso mesmo... o 3º ato do FPS (First Person Shooter -> Para analfabetos: Tiro em Primeira Pessoa) conta a história de Point Man – um soldado modificado geneticamente que estreou no primeiro jogo da franquia – e seu esquadrão F.E.A.R. receberam a missão de parar os ataques telepáticos do assassino Paxton Fettel [seu irmão!?!] – cujo a mente é sincronizada com a mulher que o gerou; Alma Wade. Além do sangue e dos fantasmas, o jogo promete um modo cooperativo divergente, em que as ações dos jogadores [com habilidades distintas] definem e transformam a experiência F.E.A.R. 3. Junte isso ao “Generative Scare System”, um sistema que muda o posicionamento dos inimigos a cada partida, e você terá que jogar de luz acessa para não cagar nas calças ;D Este joguinho (não aconselhável para menininhas) já está disponível desde 22 de Março de 2011, para PC, PS3 e xBox360.
PS: "Cagar nas calças" está em negrito, porque é coisa séria... (-q)

7. Mortal Kombat

Este nomezinho é referência na história dos jogos de luta; Mortal Kombat, não tem jeito, é e será imortal... O novo capítulo chegou dia 19 de Abril de 2011 para PS3 e xBox360. E ainda mais, essa nova versão conta com a presença do nosso querido Kratos, protagonista de God of War. A promessa dos criadores é de um jogo cada vez mais sangrento, violento e detalhado, graças aos novos equipamentos de gráficos. E além disso, o jogo ainda conta com o novo tipo de jogo "Tag Team" para até 4 jogadores e uma história aprofundada.

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

É isso gente... esse foi mais um post meeol :D
Voltarei a postar pelo menos a cada 3 semana (Pelo Menoooos)
hehe'
PS: Essa lista, é minha opinião....

Flws :D

Um comentário:

  1. Vish.... esqueci de por os vídeos '-'
    Mas qualquer coisa é só procurar o nome do jogo no YouTube que vc acha ;D

    ResponderExcluir