domingo, 1 de maio de 2011

Avatar

Instalando o Elsword!

Após o cadastro na NEXON vá na pagina principal e entre na sua conta, quando entrar selecione na lista de jogos a baixo o ELSword:
ou vá nesse link direto http://elsword.nexon.com/elsword/page/Gnx.aspx?URL=Home/Index A Página principal do ELSword irá abrir, clique em GAME START:
Prossiga com a instalação do Nexon Plug, após este automaticamente a instalação do ELSword irá começar, se esperar normalmente seu computador terá de ficar ligado por mais de 10 horas. Mas a equipe Elsword Fun trouxe a solução, algumas dicas para que a sua atualização seja bem mais rápida.
1: Para atualizações de Jogos demorados, no caso o Elsword, vá no gerenciador de tarefas(Ctrl + Alt + Del), na aba processos, localize o jogo ou programa em execução(elsword.exe), clique com o botão direito no item, selecione prioridade > Alta.
2: Ainda no Gerenciador de tarefas, na Aba aplicativos(a primeira), selecione o ELSword Patch e minimize-o.(Issu já deixara a atualização mais rapida)
3: Para evitar Lags no Game, vá novamente no Gerenciador de Tarefas, procure o processo "X2", na aba processos, com o botão direito, selecione prioridade > Alta.
Atualização do Elsword
O pacht de atualização do ELSword acontece sempre ás quartas-feiras, ás 9 horas da noite aqui no brasil. A atualização só será liberada na quinta por volta das 10 horas da manhã.

Um comentário:

  1. eu conssigui instalar e tals ... mas quando eu pro gerenciado de tarefas apareceu uma menssagem de erro dizendo '' a operacao nao pode ser clocuida ,ascesso negado '' me ajuda pfff :´(

    ResponderExcluir