domingo, 1 de maio de 2011

Avatar

Tutorial Conta Elsword (KR)



CREDITOS: Yuki Usagi - Criador do tutorial ( Forum Elsword Max BR!)

  • Primeiro Passo
      -Informações Necessárias
      -Noção Básico
  • Criando a conta
      -Cadastramento
      -Procurando Nome & KSSN
      -Pegando o Código no E-mail
      -Preenchimento finais
  • -Logando na conta
  • -Instalando e baixando Elsword
  • -Extra



Primeiramente voce terá que ter todas ferramenta sempre na mão
É como fazer um bolo... primeiro voce ve se tem ingrediente.
Vamos lá!

  • Site de cadastramento Nexon (Aqui)
  • Gerador de KSSN(Aqui)
  • 2 E-mail(1 para codigo e outro para contato)
  • Site do Google Koreba(Aqui)
  • Paciencia, mas muita paciencia(Aqui)
  • Tempo, esse é o mais dificil eu acho
  • Pacote de idioma oriental instalado(Para quem usa Windows XP)


Simplesmente é só ir preenchendo dados
Não é coisa de outro mundo! mas também não é coisa para qualquer um!
Você concerteza vai achar obstaculos dificeis, mas eu peço que vocês tentem com muito vigor.
Tem partes que você vai gastar muito tempo, então pegue um copo de café e tente devagar... a pressa não vai fazer sua conta, mas sim... você...
E só separado em 4 estapas! vou explicar detalhadamente cada etapa!
Dependendo do seu PC, o topico seja um pouco ruim de ver, ou não
O meu desktop é 1280x1024, e nem vou redimensionar a imagem

(clica com o botão direito, copiar link e abre em uma nova guia)
Dependendo do PC de cada um, pode ficar grande ou pequena a minha imagem
Então eu vou deixar as imagens com link, do meu profile de Imageshack
Assim se vc achar que a imagem tá menor... vc clica na imagem, e dá um ZOOM na imagem.
Bom... é só isso...
E que a sorte esteja contigo ;D(e a Diva também♥)

Ah sim, quase me esquecendo, as duvidas e perguntas, postem na sessão de "Duvidas"
Este tutorial será sempre bloqueado, como o ADM do forum sempre quis
Então não conseguirá postar neste topico
Poste na sessão de "Duvidas"
Obrigado pela compreenção!

CRIANDO A SUA CONTA:

Cadastramento:






















































Voce pode se logar no proprio site e apenas clicar em Game Start! (conforme imagem abaixo - clique para ampliar):


OU

Para logar na conta, primeiro irá precisar do Plug
Um programa desenvolvido pelo Proprio Nexon
Com ele vc instalar e baixar diversos jogos com apenas 1 conta(Existe exeções)
Para pegar o seu
Clique aqui para ir a pagina de download do Plug Nexon






















Estas configurações, só vale para usuario de Windows Vista e Windows Seven
Caso voce utilize aí, o famoso Windows XP
Terá que instalar um pacote de linguagem oiental.
Mas eu não sei como fazer isso, eu nunca coloquei XP aqui(Eu não gosto de XP)
Então por aí, eu deixo por conta de vocês, procurar um pacote de linguagem, baixar e instalar.
Se eu soubesse eu colocava aqui, mas infelizmente eu não faço a minima ideia de fazer isso.
Procure por um forum de Hardware ou Software, para começar
















A escrita em coreano é basicamente a misturas dessas letras que você acabou de ver olhe só

EXEMPLO:
para escreever esta frase use as letras em cima com o teclado coreano se não sabe - Procure aprender que isto é ótimo para começar o curso vamos lá

그녀는 (rm-su-sms) tente digitar estas letras entre parenteses
Ela está esperando na fila agora.


CREDITOS: Yuki Usagi - Criador do tutorial ( Forum Elsword Max BR!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário