terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Avatar

2012 ta aew xP

E ae pessoal, tudo de boa? correndo com normalidade?Darth_Vader aqui voltando a toda velo pra GW
E como de costume meu post vai ser sobre Ragnarok
Mais precisamente sobre Shura, a 3RD do Monge ou MestreAo longo do tempo vou postar sobre todas as 3RD do Rag, comecei com Shura porque eles são meus favoritos XP


Origem do Shura:
Quando o Imperador Morroc ressurgiu trazendo o caos e a destruição para Rune-Midgard, alguns monges abandonaram seu dever como servos dos deuses e escolheram se isolar para aperfeiçoar seus poderes físicos. Eles foram considerados "Traidores dos Deuses" ou "Hereges", mas não se arrependeram de sua escolha. Simplesmente passaram a chamar a si próprios de Shuras e continuaram seu treinamento. Quando os Shuras retornaram para enfrentar as poderosas criaturas de Ash Vacuum, as pessoas finalmente testemunharam sua nova força. Eles haviam se tornado muito poderosos, mas não permitiram que o orgulho os tornasse prepotentes, mantendo-se humildes e corretos. Com bastante disciplina, continuaram seu treinamento enquanto faziam boas ações, o que fez com que os outros lhes dessem as boas vindas e passassem a vê-los com novos olhos, abandonando o preconceito inicial. Assim, os Shuras passaram a ser chamados de "Deuses da Guerra".
Build's:
Existem 3 tipos de build's Shura, vou mostrar todas no seu exemplo mais classico, e uma build feita por mim.

*As build são feitas em um Shura 150/50

Build Hibrida: A build hibrida é a build mais usada pois combina um dano alto com os combos que marcaram as classes anteriores ao Shura:

FOR ~~ 94

AGI ~~ 61

INT ~~ 86

VIT ~~ 95

DEX ~~ 93

LUK ~~ 35.

Build Spirit: A build spirit é mais usada pra PvP/WoE pois consiste em GOH e PSA (gates of hell e punho supremo de azura)

FOR ~~ 114

INT ~~ 86

VIT ~~ 95

DEX ~~ 93

LUK ~~ 19

Build Combo: Como o próprio nome diz é uma build que consiste em Combos e HP, mas feita pra PVM/MVP onde você não pode deixar o monstro te atacar.
FOR ~~ 94

INT ~~ 86

VIT ~~ 115
DEX ~~ 93

LUK ~~ 15

Build Darth: è uma build hibrida em Vit/PSA/PVM tudo junto e misturado XP

For: 93
Int: 84
Agi: 1
Dex: 87
Vit: 97
Luk: 33

*Porque luk? 3 pontos em luk é igual a 1 de atack, 1 ponto de for é 1 ponto de atack, se por 3 pontos em luk é mais "barato" que por em 1 de for, vale mais a pena.

Bom é isso, em breve Crusader, 3Rd dos Paladinos e Templarios ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário