domingo, 29 de janeiro de 2012

Avatar

Ar Tonelico II - Melody of Metafalica

Eae pessoal! estou aqui mais uma vez ( to empolgado por causa do video da lin logo abaixo *---*') e isso me fez fazer uma pesquisinha aqui legal, e vou trazer aquele detonado q eu prometio ano passado *w* Ar tonelico 2 *o*' um dos meus jogos preferidos de RPG do PS2 , e estarei postando aqui um detonado pra vcs ( mas vai ser incompleto, n achei o lado da Luca ... então só vai ser o da Cloche :'( ) Bem, primeiro vou começar mostrando o trailer, o video de game play, uma analise e logo abaixo o detonado! Ou seja, vamos fazer deste post um lindo Full Guide \o/'
Bem que seja... LET'S GO!
OBS: Para ser redirecionado para a pagina do detonado basta clicar na imagem abaixo:


Ar Tonelico 2 - Melody of Metafalica:


Fabricante: Gust
Lançamento: 20/01/2009
Gênero: RPG
Distribuidora: NIS America
Suporte: Cartão de memória

Ar Tonelico II: Melody of Metafalica, o sucessor de Ar Tonelico: Melody of Elemia, traz aos fãs da série um jogo com o Sistema de Batalha “inovado”. As batalhas, apesar de serem ainda em turno, não são tão parecidas. Você tem seu Reyvateil e guerreiros, que lutarão contra os adversários em dois turnos diferentes: o Attack Phase e o Defend Phase. Durante a fase de ataques, seus guerreiros deverão atacar, enquanto a Reyvateil apenas pode lançar magias. Os guerreiros, mais eficazes, atacarão com um comando. Já a Reyvateil, para lançar uma magia, precisa de tempo para recarregar.




Principais Personagens:

Croix Bartel


Idade: 18
O personagem principal do jogo, um cavaleiro. Perdeu seus pais, e por isso foi adotado por Reisha. Vivia também com Luca, mas há quatro anos foi a Pastalia, com o intuito de se tornar um Cavaleiro.

Luca Trulyworth


Idade: 19
Uma amiga de infância de Croix. É alegre, porém traz segredos importantes, dos quais somente ela sabe...

Cloche Leythal Pastalia


Idade: 17
Arrogante e prepotente. Tratou Croix mal no início. Um tempo depois, viajou com Croix e seus amigos, e durante esse tempo aprendeu a ser “mais normal”. Chama-se, na verdade, Leyka.

Cocona Bartel



Idade: 11
Cocona é como uma “irmã adotada” de Croix. É bem jovem, e já mostra características de um Reyvateil. Em combate, pode soltar uma pequena bola de fogo.


Outros Personagens:


Leglius Branchesca



Idade: 38

Amarie Gelade



Idade: 29


Jacqli


Idade: ???


Avaliação do Susu -qn! :

- Gráficos:
Bem, poucos são que nem eu que preferem os antigos graficos q nem os desse jogo, para alguns o grafico pode ser considerado pobre e sem vida, mas ao meu ver como sou amante de um RPG classico estilo PS1 entao fiquei apaixonado. O Grafico chega a ser bom apenas enquanto os personagens conversam, quando aparece a foto deles e durante as batalhas. Nessa última ocasião, sim, os gráficos são bem melhores. Os ataques ficaram mais bem feitos e ultra fodasticos o.O''.
Nota: 8,0

- Sons:
O ponto mais forte do jogo, não deixou nada a desejar. A música de fundo até que é boa, não dá a impressão que o jogo é monótono. São até envolventes. Durante as batalhas, eles são ainda melhores: os ataques combinam com os sons, e também, em parte alguma do game, os sons se mostram enjoativos.
Nota: 9,0

- Jogabilidade:
É meio confuso durante as batalhas, principalmente porque você tem que controlar dois guerreiros, e cada um com botões diferentes. É claro depois de um tempo acostuma, mas no começo é meio difícil.
Nota: 7,0

- Conclusão:
Ar Tonelico II: Melody of Metafalica é um bom jogo para os Gamers que curtem um RPG Clássico. Particularmente, eu sou fã de jogos de RPG, e acho que eles sempre precisam de “inovação”. Neste estilo de jogo, há uma coisa que também prezo muito: boa jogabilidade e o sistema de batalha me deixou encantado, bem, sobre o grafico, não é lá dos melhores, mas como eu gosto desses graficos meio "estilo PS1" então foi perfeito ao meu ver!

Nota Final: 8,5
Média: 8,7

----------------------------------------------------------------------------------------
Videos:

Trailer:



Alguns Gameplay's:









Nenhum comentário:

Postar um comentário